Borboletas

Na semana passada, houve uma reunião aqui no serviço, por conta da bolsa que eu recebo. Para o ano que vem vai ser necessário uma renovação, então convidaram um mané lá de Brasilia para vir aqui "ter conosco" para fazer um certo "approach". Aquela social, manja!?

Contando: a empresa onde estou é uma multinacional que tem sede nos EUAs. Tem filial no México, na china, na Europa e no diabo a quatro! Ou seja, o diretor geral do Brasil é um cada foda!

Na reunião tinha ele (o cara foda), o representante do governo aqui da região, o representante do governo de Brasilia e os bolsistas (comigo somos 19).

No meio da reunião o cara (de brasilia, chamado doravante de idiota) descobre que tem pessoas aqui que têm vínculo com pós-graduação. E que isso não deveria acontecer, e que alguém errou em aprovar essas bolsas. Ou seja, eu alí, xingada de sei lá eu o que. Mas o mais legal foi ver a cara do diretor e do representante regional ao saberem disso. Uma cara mais ou menos assim =O heheheheheh a minha foi assim =X heheeheheeeh

Isso foi quinta. De quinta pra cá está sendo um aperreio atrás do outro, e eu me sentindo fusilada. Agora está sendo um tal de "não sei" pra cá, "consegue esse documento até ontem" pra lá, e com isso, mais 3 borboletinhas vieram morar no meu estômamgo.

O mestrado já tinha alojado umas 5, com mais as 3, devo ter umas 8 ou 9 borboletinhas borboletando aqui dentro. O bom é que ontem, de nervoso, mal consegui tomar um suco de lanche da tarde. O ruim é que hoje de manhã tinha uma querendo sair cutucando minha garganta.

Ah! Coloque aí mais uma borboletinha de medo dos papais noéis assassinos e pscicopatas.

Bagaço!? Não magina... Estou super disposta! Disposta a pular no pescoço (no mal sentido) do Idiota (doravante chamado imbecil)




Notinhas rápidas:

  • Notaram que agora eu tenho c cedilha!? Estou de Ubuntu 8.10 0 bala.
  • Aposta quanto que o Barack Obama vai ganhar só porque ele é preto!?
  • As minhas ações estão engordandíssimo =D
  • O Lindinho é o namorado mais lindo desse mundo
  • Nessa hora a gente descobre que os amigos são preciosos (menção honrosa a minha coleguinha do RH e ao meu coleguinha de bolsa que divide baia comigo)
  • Vou assistir 007 esse final de semana com aquele ator suuuuper talentoso

Comentários

  1. huahuahauhauahu... sorry, mas vc escreve de umamaneira engraçada... espero que o idiota doravante chmado de imbecil não a deixe com uma má impressão de todos os de Brasília... eh eh eh ... beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk... aí gô eu morro de rir dos teus posts....
    Medo de papai noel??? rs.... eu tenho medo de palhaço, detesto, até hj não gosto deir em circo por causa desses nojentos sem graça!por isso te perdoo.....
    Ubuntu, uma coisa que não é windows....kkkkkkkk..
    Saíu o 8.10 foi? ai eu já quero...
    onde tu conseguiu?
    e a do barack obama pq ele é preto concordadíssimo! Eu até simpatizo com ele, tirando o fato dele querer legalizar o aborto e o casamento gay, pra mim isso é uma pouca vergonha sem tamanho...

    ResponderExcluir
  3. um bom filminho sempre ajuda a desopilar.
    eu, qdo me sinto 'borboleteada' pego um desenho disney
    pira o cabeção mais que LSD
    RISOS

    ResponderExcluir
  4. Pula no pescoco do Imbecil com uma acao civil!
    eles morrem de medo disso.
    Direito adquirido por que alguem aprovou sua bolsa nao pode ser tirado!
    Do mais achei que nao ia viver tanto pra ver um presidente mestico nos EUA. Agora quero ver um azulao e uma mulher. Quem sabe a Miss Rice sera a proxima Presidente dos EUA?

    beijos e se cuida!
    Agora no Brasil, ah eu adorava ver uma mulher no poder tipo Doutora Avanir... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina que coisa! Calma, e um dia de caa vez: vc vai sobreviver porque a vida é mais que isso, né?
    É bonita, é bonita e é bonita!
    Vou postar pra vc, seu post me inspirou (baita transferencia!)

    ResponderExcluir
  6. Ai minha santa, sempre tem que ter um imbecil pra falar idiotices nas horas mais impróprias. Eu tenho RAIVA de gente assim, e conheço pelo menos uma 1/2 dúzia que adoraria estar na "capa" desse índio aí.

    Bom, o que dizer? Nessas horas nem adianta nada mesmo. Mas que eu fico aqui super na torcida, ah fico mesmo! Vamos esperar que tudo dê certo porque sofrer por antecipação não resolve muito.

    E cuida dessas borboletas aí hein, quando elas inventam de fazer estragos...

    E o Obama ganhou! E sim, pq é preto. Imagina a felicidade ma minha diretora PRETA?



    Bjoooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. Ah, e não é um prêmio só, eu me expressei hiper mal, na verdade são 11, ahahahahaha....

    O Concurso já tá rolando, vê lá!


    Bjoooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  8. Mais uma: muahahaha... Depois que tirei da digital as fotos de biquíni, entendi pq odeio fotos de biquíni e não elas não sairão em blog nunca mais,ahahahaha...


    Bjs


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. Oi mana!
    bom.. podes sempre tentar o número da texana e levar uma carabina para o trabalho... pôes ao lado da secretária, estilo "aviso"... és capaz até de sacar um aumento!!! :)))

    Agora quanto ao Obama:
    dizer que ele ganhou porque é negro é puro racismo, ao melhor estilo "tadinho, leva lá a vitória para não chorares".
    Ganhou porque mereceu! Teve um disurso coerente, não sacou nunca da raça como bandeira, conseguiu unir negros e brancos numa causa: tirar os republicanos e toda a idiotice, falcatruas e tudo o mais q representam.

    Além disso, o mcain fartou-se de dar tiros nos própriops pés: aquando da falência da Lehman Brothers, declarou que a economia americana continuava forte. Logo a seguir, caem outros bancos, o estado tem q nacionalizar à pressa (no país do liberalismo selvagem!), arrantam bancos europeus para a falência e a Islândia entra em bancarrota.
    Um futuro presidente tem q ter conhecimentos de economia, ou pelo menos bons assessores! O barack obama tinha um ex do ministério do tesouro, o macain, andou a falar de um tal "Joe, the plumer", o suposto americano médio que teria ideias concretas de economia...

    E pior de tudo, ao tentar conquistar o eleitorado feminino, cometeu o pior dos erros: convidou Sarah Palin, uma mulher ultra-conservadora, que defende o porte de armas por todos, a pena de morte, é contra contracepção, qualquer tipo de aborto, relações homossexuais, enfim... tudo o que mostra uma mente mesquinha e vingativa. Eu acho muito engraçado: não pode usar preservativo porque mata o espermatozóide, mas pode matar um qualquer idiota que lhe roube o carro???

    Resumindo: o Barack Obama venceu por mérito sim, independentemente da cor. Mas teve uma boa ajuda dos idiotas Republicanos que não se conseguiram demarcar da Administração Bush!

    (olha, eu já te disse q adoro política??? ihihih)

    ResponderExcluir
  10. Puxa que situação mega chata Gô,mas eu ri muito com as carinhas representando as caras e bocas da situação,rs.

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  11. Vixi, mas o Mcain é muito velho, pançudo, careca. Pelo menos o Obama é bonitão, jovem, muito melhor ver as fotos dele por aí, menos poluição visual :O)

    ResponderExcluir
  12. Go, mata logo um viadinho desse. Fala sério né? Que palhaçada! Colecionar borboletas por causa de incompetência alheia.
    As borboletas costumam aparecer mais na primavera mesmo né? Qm sabe até o verão vc se livra delas.
    Boa sorte viu?!

    O Obama ganhou! (Novidade... ninguém esperava né?! rsrsrs)

    ResponderExcluir
  13. Pois é, é esse redondo meio achatado da minha bunda que está sumindo, ahahaha.. Pq de um lado era redonda até, mas do outro, hiper achatada, chegando a ser pontuda, rs...

    E quanto à marca de camcinha fossilizada: idem benhe. Nessas horas penso em pq nw dormi sem calcinha todos esse snos... seria pq é tipo.. nojento? Muahahaha...

    E nw sei se isso sai. Será que sai sem cirurgia?


    Bjim!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  14. Esse povo não faz nada para ajudar pqp.. pula mesmo amiga e esgana esse cara..

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário