11/13/2008

Como o emagrecimento mudou minha vida

Não basta dizer que minha barriga hoje é menor. Nem que meus suores são menores, nem que minhas roupas são menores ou meu anel já não me aperta ou meu sapato não me cansa.

Não basta dizer que meu emagrecimento diminuiu em mim diversas coisas que eu achava grande. O importante mesmo foi o que aumentou em mim e eu nem sabia que era pequeno.

Hoje, meus sonhos são maiores, minha coragem é maior, minha força é muito maior. Aumentou em mim a certeza de que eu consigo o que eu quiser, aumentou o desejo de ter o que eu quero.

É maior hoje o pensamento de que quando eu quero eu posso até voar, porque eu sei que a luta é minha e só minha e não há nada que se interponha entre meu sonho e eu.

A diminuição no manequim não é nada se comparado com a enormidade da minha nova força.

(esse foi o texto com o qual eu participei do concurso cultural da Denny! Como o concurso já acabou e o resultado ainda não saiu, acho que eu posso divulgar como estou concorrendo... Acho que isso não vai modificar em nada hehehehe)

6 comentários:

  1. Oi Gô,acompanho seu blog há muito tempo e vc tb acompanha o meu. Estou de castigo, portanto, não posso me identificar, rsrrs. Mas não poderia deixar de elogiar esse seu texto que traz a síntese do valor real do emagrecimento. Parabéns, Mana ... oops, quero dizer, Gô. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Gô!!
    Quando emagrecemos, tudo na nossa vida muda.. tudo fica mais colorido e agente tira proveito até dos stresses da vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Há, esse eu já li, rs, rs...

    Bom, vamos lá:

    1- As "tentativas de me encher o saco" que ficam no começo dos meus posts, se referem às pessoas que, durante o dia, literalmente tentam me sacanear, encher o saco mesmo. Tem as que tentam. E as que conseguem, rs... Coloquei mais como uma forma de resumir meu dia quanto ao stress tbm, saca?

    2- Bom, eu ficaria louca tbm! E esse menino tem passado por cada uma... Mas olha... pra mim está sendo difícil pacas, porque ele simplesmente só bate nos colegas a tarde toda! E não é tapinha! Ontem ele deu uma pedrada na cabeça de um na hora do recreio, que o guri quase desmaiou! Me diz o que eu faço? Rs, rs, rs... Eu procuro conversar, dar carinho, etc... mas é só eu virar pro ladoe PIMBA! Mais um chorando...

    3- Ja enviei o e-mail de confirmação, rs...

    4- Quanto ao amigo oculto, repense... Seriaum alembrancinha mesmo, e o endereço só seria divulgado exatamente para a pessoa que te pegou. E como eu não pensei ainda numa forma de sorteio... Tem alguma sugestão? Sorteio ou preferência? Hehehehehe...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô tudo bem?

    No último ano percenbi que ando com problemas com o peso, não sou de comer muito,mas acredito que a pílula anticoncepcional me engordou em 6 meses engordei 10 kilos do nada e me sinto cada dia mais inchada, acho que vou ter que entrar nessa luta, sempre fui magrela, de 52 kilos passei para 62em um pulo perdi todas as roupas, e é lendo textos assim como o seu que eu penso que realmente tenho que me esforçar para voltar ao que eu era...ando com um cansaço fora do normal, sem fazer absolutamente nada.

    Beijinhos GÔ adorei o seu texto!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do teu texto, penso que expressa o que todas as meninas sentem quando começam a atingir os seus objectivos.

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  6. Gô,

    Amei seu texto.
    Lindo, lindo, lindo, lindo.

    Beijoos

    ResponderExcluir