11/30/2008

Férias

Férias!

Todas já sabem que dezembro é o mês do Papai Noel. E como eu tenho que me esconder dele, sair correndo, atravessar a rua, eu vou entrar de férias do blog (nossa, que menina louca! O que uma coisa tem que ver com a outra?)

Assim, eu fico com menos preocupação e posso correr de papai noel, comprar presentes, passar essa etapa estressante (e revigorante, visto que acaba) sem ter que me preocupar também com o blog. E como manda a CLT, um ano de trabalho, um mês de férias =D

Desejo a todos um Feliz Natal. Um ótimo Ano Novo. Mas desejo que no ano que vem todo mundo comece disposto a encarar a vida de frente, segurar o boi pelo chifre, levantar a bunda gorda do sofá e partir pra luta!

Dia 02/01/2009 eu volto com novidades! Volto pronta para encarar um novo ano pela frente!

E quem quiser, que venha comigo =D

Mil beijos

22 comentários:

  1. Mas vai todo mundo sair de férias? Buáááaáááá´!
    Te desejo um ótimo fim de ano!
    Beijão !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Esperoq ue curta de montão!!!

    Sabes, eu não tiro férias a 4 anos!!1 snif, snif, snif!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e 2009 supimpa.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo Natal e excelente 2009!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Super beijo Gô, tenha um feçliz natal você também e uma maravilhosa passagem de ano!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh, assim nao vale !! bem agora que vim te conhecer !!!

    boas férias !!!

    ResponderExcluir
  7. Muita calma nessa hora. Correr de papai noel naum eh uma tarefa fácil, principalmente se vc oi uma boa menina duranteo ano! kk

    =Pp

    Achei seu blog por ai e adorei... voltarei mais vezes :D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. estaremos aqui esperando vc
    espero que com novidades

    ResponderExcluir
  9. Gurias...

    To mandando mensagem igual para todas vocês, praticamente um SPAM...rs... Mas é só pra avisar que eu to viva, to bem e to me organizando pra voltar a ser mais presente ta!!!! Espero que com vcs esteja também tudo bem!!!! Beijinhos...

    ps: risossssss... boas férias, mas juro que ainda nao entendi esse seu "relacionamento" com o papai noel!!! Bjos e aproveita

    ResponderExcluir
  10. Então é Natal, então é férias..

    Bom Natal para você e um Feliz 2009 cheio de realizações..

    Até ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  11. Ótima idéia...

    Tbm quero férias do blog, urgente!


    Bjo e boas férias, xuxu!


    FUIZ..

    ResponderExcluir
  12. Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom para você, minha querida, Feliz Natal e que 2009 chegue repleto de coisas boas!
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Gô,

    Boas Férias, Feliz Natal e no Ano Novo estamos aí!!!!!!


    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. gostei do nome do blog, risos!
    Feliz 2009!
    beijos, Cris

    ResponderExcluir
  15. oi gô! depois de muito tempo venho aqui e vc está de férias! pois bem! desejo a vc tb tudo de bom em 2009! feliz ano novo e que o papai noel te presenteie bastante!
    beijos
    dani
    faxinageral.zip.net

    ResponderExcluir
  16. Ahh, não acredito, quando eu finalmente encontro este blog a autora entra de férias... rsrs Mas dia 02 eu volto por aqui! =)

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  17. bunda gorda eh sacanagem
    pena que eh realidade
    kkkkkk
    feliz ano novo pro ce tbem

    ResponderExcluir
  18. Vim conhecer teu Blog, mas já partistes... feliz Natal e um ano de 2009 cheio de grande realizações.
    Um grande abraço
    (quando voltar, vá lá no meu cantinho me conhecer!)

    ResponderExcluir
  19. oi, tem presentinho no meu blog!

    ResponderExcluir
  20. seu blog eh bom... então merece =P

    felicidades, otimo natal e otima passagem de ano!

    ResponderExcluir