Frustrações muito lindas

Sabem, ultimamente eu tenho tido frustração por não conseguir tempo para produzir as coisas lindas que vejo por aí.

Eu estou com uma vontade de fazer uma decoração de flores de feltro para deixar na minha mesa aqui do serviço, fica lindo e não precisa de sol/água (e se cair em cima das plaquinhas não vai queimar nada)

Então hoje resolvi colocar só o que eu vi hoje que me deixou morrendo de vontade de sair correndo daqui e passar no primeiro armarinho =D (ô mulher consumista)

A Vaca Voadora

Não é lindinha essa vaquinha voadora e quadrada!? Eu iria tirar esse sorrizo estranho e colocaria só duas bolinhas brancas para fazer o narizão da vaca. Mas manteria as asinhas e as manchinhas, e principalmente o chifre Muuuuuuuuuuuu
(Essa eu pequei aqui)


Flor roxa




Minha irmã mais velha diz que amor é que nem flor roxa, só nasce no coração de um troxa. heheheheeh Essa é degradê e em relevo. O único trabalho é cortar 3*6 pétalas, mas depois com só alguns pontinhos ela já está pronta. Originalmente (nessa foto aí) ela foi grudada em um tic-tac para colocar no cabelo, mas eu faria um arranjo para colocar em um vaso.
(Essa eu pequei aqui)


Flor laranja


E esse conjuntinho de vasos solitários!? Feitos com garrafa de coca-cola!? Minha irmã mais velha ia simplesmente ADORAR se eu fizesse e desse de natal para ela! Ainda mais laranja!? Ela tem uma coisa com laranja-amarelo. Muito-muito show! Aqui também, o mais difícil é achar as garrafas de coca. As gelatinas são faceis (não são!? Ou eu estou superestimando!?), o arame é do vagabundo mesmo, e as flores são 3 rodelas sobrepostas.
(Essa eu pequei aqui)


Bom, notem que trata-se de uma frustração positiva =D Já que é do tipo que cutuca a imaginação e faz com que se estique o tempo para poder, pelo menos, terminar a banana já começada (que pra quem quer ver, eu robei daqui).

Denny: vou providenciar umas fothinhos dos meus sapatinhus. Hum, ontem tomei uma super chuva e meu teninho branco simplesmente ficou vermelho, talvez ele não ganhe fotinho.


Comentários

  1. ok, agora estou envergonhada: ainda não acabei a porcaria da carteira! e falta tãoooo pouco... porque raio sou assim???

    já agora, que eu n me lembro: tu sabes fazer crochet?

    mulé... esse post foi optimo, hoje mesmo vou voltar à minha fase produtiva!

    ResponderExcluir
  2. Papoila. Sim eu sei fazer crochê. Mas meu ponto é muito irregular e tudo acaba ficando torto e embabadado. Então eu nem faço.

    Eu prefiro fazer tricô, que o meu fica mais bonito. Mas agora que eu aprendi esse mundo do feltro, ninguém mais me segura! É tanta coisa tão linda =P

    ResponderExcluir
  3. Está tudo realmente tão lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostei da vaquinha
    adoro vaquinhas
    beijo lindona, e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Quero as flores Laranja e Amarelas, rsrsrs. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário