11/16/2008

Garfield e sua amiga balança


Final de ano é sempre ameaçador, não acham!? A minha sorte é que fugir de papai noel me consome muitas calorias, então eu acabo levando vantagem.

Eu já comecei minha lista de presentes. Mas isso nem é o pior. O pior é realmente pensar em presente para todo mundo. Lembrando que posso comprar muita coisa pela internet e nunca ter que pisar em uma loja.

Mas não é essa a questão da postagem de hoje. A questão é que não há desculpa nenhuma capaz de desviar a nossa atenção ao peso durante as festividades do final do ano.

Claro que é difícil, e que podem aparecer algumas "cicatrizes de guerra" mas vamos tentar lembrar qual é a verdade verdadeira dessa época claustrofóbica. Celebrar a família, os amigos, e o final de mais um ano muito bem vivido! Comemorar a existência de outro ano com total possibilidade de modificações e sucesso!

Eu já estou com a cabeça no ano que vem. Já estou formulando uma lista de coisas que quero mudar para o ano que vem. Estou inclusive achando que vou voltar no dia 02/01/2009 postando uma lista de resoluções para a vida! (tá, senão para a vida, para o novo ano)

Beijos e que venha o novo ano!
Posted by Picasa

14 comentários:

  1. silly me!
    eu achei que voce era contra o consumismo...
    rs

    Beijos, otimas compras e otimas resolucoes prar 2009!

    Flori

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Papai Noel Nao Existe!!!
    Agora, Sao Nicolas (Nicolau), o Santa Claus) Existiu sim. A Igreja celebra sua existencia, sua generosidade para com os pobres no dia 6 de Dezembro e eh lembrado tambem no Natal (que pra mim eh dia 7 de Janeiro...)

    Houve uma epoca que eu amava Natal, depois so saudade e solidao.

    Agora sua super familia italiana deve encher o saco, principalmente a mesa farta... rs QUER SABER? aproveita que tudo isso acaba!

    Seu filme predileto deveria ser "Parente eh Serpente".

    O mundo nao eh perfeito... uns com tanto e outros com nada, no meu caso so lembrancas...

    Beijos proce e aproveite a gastanca!
    rs

    ResponderExcluir
  3. huahauhauahu... To imaginando o bom velhinho correndo atras de vc e gritando ho ho hoooooo...

    Mas, mudando de assunto... Posso saber por que a senhorita me abandonou??? Sniffffffffffff

    Bjinhos e uma linda semana pra vc...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Florzinha!
    Eu já ando louca atrás de uma agenda,porque eu sou do tempo que se escreve em agenda, hehe. E no dia 01/01 sempre escrevo o que quero pro ano,alguns itens pra vida.Infelizmente não tenho conseguido realizar todos, e olha que nem são materiais.A maioria é pra eu ser uma pessoa melhor mesmo.
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Meu único desejo para 2009 é ter um ano pelo menos parecido com o de 2007 no quesito peso. Os demais itens da lista serão apenas os velhos planos de sempre: melhorar meu inglês, arrumar um trabalho, blá e blá. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Bom.. se correr atrás de papai noel nos faz mais magra, vou começar desde de agira essa façanha. Por que creio eu que nessa epoca do ano consumimos tanto, em todas as areas das nossas vidas que quando chegamos em janeiro estamos gordinhas até nas dividas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em lista de presentes..
    aff..
    pior que esse ano vou passar com a familia toda, aí vem presente pros pais, pros avós, pro irmão, pro sobrinho, pra cunhada, pro lindão, pra sogra, pra outra cunhada.. aff...
    haja dinheiro..
    agora comer em excesso nas festividades de fim de ano isso não pode mesmo...
    :)

    ResponderExcluir
  8. Você foge do "bom Velhinho, já eu, fujo das listas de presentes.
    Acho que não vou presentear ninguém e ficar com cara de paisagem se ganhar algo. Minhas contas em 1º lugar.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ai garota, se você soubesse o quanto eu te admiro e o quanto a tua história me dá forças. Obrigada e pode acreditar que em algum lugar escondido do Brasil existe uma outra gordinha da Silva (pois meu sobrenome é da silva) que Te Ama garota e sem demagogias. Bjokas gigantes e vamos a um novo e rico ano. Rico de alegrias, de amizades, de saúde e de muito amor. Bjoooos

    ResponderExcluir
  10. olá gô!!
    obrigada querida por comentar sua opinião!!!
    a questão é que nome do blog não é o meu nome...
    e uma versão diferente dele...
    é fogo...
    a questão é que o cara fuçou até achar...
    vou ter que sair do blog mesmo...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. A vantagem dessa época é a sensação de esperança, refazer os planos que não deram certo. Firmar os que deram... Prosseguir né Go.
    Beijinho
    Quanto ao papai noel, não gosto dele. Aliás, não gosto de natal. Prefiro Halloween. É mais alegre!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, o Garfield é o máximo...
    Eu também não deixo as festa de final de ano me atrapalharem, no ano passado eu até emagreci. E olha que nem deixei de comer as minhas queridas rabanadas. (Tudo bem que foram só duas, mas é melhor do que nada.)
    No mais, estou que nem você: tentando sobreviver ao mestrado e de olho no ano que vem, que é quando ele termina.
    =*

    ResponderExcluir
  13. Saudades de você!

    Eu também já estou em 2009 (que coisa, ainda tem um mÊs e meio!) e já comecei a viver coisas que programava para ano que vem!

    Vamos ver como viveremos né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Xi Gô também já estou com um pé, quer dizer 1 pé e meio em 2009,hoje mesmo estava pensando em fazer a listinha,rs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir