11/25/2008

Mais um bichinho de feltro e mais uma planta comedora de bichinho


No sábado passado meus pais eu e minha irmã fomos passear no ceasa aqui de perto (ceasa é o lugar distribuidor de horti-fruti, é onde os mercados vão comprar suas coisas)

Pois bem! Eu não poderia sair de lá sem uma plantinha carnívora! Meu pai aproveitou para comprar mais algumas orquideas (nossa, nunca mostrei aqui as fotos das orquideas do meu pai!)

Então, aproveitei para mostrar meu ultimo bichinho em feltro e a minha plantinha carnívora!

Fiquei tão apaixonada por ele <3
Posted by Picasa

15 comentários:

  1. Esse coelinho aí parece um de plástico que tive quando criança e sumiu na mudança. Choro o sumiço dele até hoje...
    Hum... Sou chegada em planta carnívora, não. Prefiro as orquídeas, hehe.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que bichinho mais lindo!

    APAIXONEI!

    o.O

    Ah guria, que tal fazer um concurso e sortear uns "feltrudos"? Tô dentrissimo, ahahaha...

    Eu aqui tenho uma orquídea loca que nasceu do nada ao lado da rampa de saída da garagem. Violeta clara, linda de morrer.


    Bjoooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Esse seu coelhinho aê parece a namorada do sansão, o coelhinho da Mônica hehehe.
    Lindinho o seu hobby!
    Por que vc gosta de plantas carnívoras? É porque elas são comilonas dona Gordinha?
    Eu tenho essa mesma sensação que vc... de que tudo o que eu quiser, basta levantar o bundão do sofá que eu consigo... o problema é que tem dias que esse bundão pesa mais de 500kg.

    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinho seu coelinho.
    Agora essa plantinha, ela e até simpatica mas só em pensar que ela come bichinhos, e os cuidados com ela são normais? Não tenho plantinha dentro de casa, acho q não levo muito jeito com elas, mas gostaria.

    bjus...

    ResponderExcluir
  5. Ai que meda!!! Outro dia fui numa loja e etava vendo umas plantinhas, quando a vendedora falou que era carnívora, quase tive um troço, hahahahaha, saí correndo, achando que ela ia correr atrás de mim, tsc tsc.
    Já viu que não entendo nada dessas coisas, mas o coelhinho é lindinho mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    e ai tudo bem?

    adoro artesanato tbm, o seus estão lindos...

    adorei seu blog tbm, passarei aqui sempre...

    bjos e boa sorte...

    vc emagreceu 23 kilos em 10 meses? bjos

    ResponderExcluir
  7. Acho que foi o cinema, mas eu tenho medo de planta carnívora!

    Se tivesse uma aqui, acho que ia sonhar que ela ficava gigante e me engolia de noite!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gô! vi numa banca uma revista de presépio de feltro linda, mas tava fechada. Quando fui já tinham vendido, mas olha, tou na luta e vou encontrar a revista, tá?
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que graciha suas aquisições o bichinho e fofissimo e a plantinhauma gracinha!!!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Esses teu bixinhos são umas fofuras.. tu vende?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É impressão minha ou o coelhinho tem um olhinho maior que o outro??? Então somos dois pq eu tb tenho, rsrsrs. Lindinho.

    Posta as fotos das orquídeas do papi,menina!

    Quanto à calcinha da virada, resolvi passar sem, quem sabe acontece alguma coisa boa, heheheheh. Brincadeirinha.

    É inacreditável mesmo como uma panela pode revelar a qualidade do que comemos. Principalmente as que não são de Teflon!

    Bjs e vamos ai que o fim do ano já chegou.

    ResponderExcluir
  12. Lendo este e o outro post me deu vontade de rir, pensando que a sua plantinha carnívora talvez fosse adorar a sobra do bife cuja gordura não saía, não saía, não saía hahahahah
    Beijo querida, vim ler suas notícias, adorei seu coelhinho vermelho.
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Minha filha ganhou uma borboleta de feltro pra colocar no cabelo. Tão linda!!! Me lembrei de vc

    ResponderExcluir