Meus sapatos

A Denny fez uma brincadeira essa semana e me pediu pra fazer também. Eu não peguei o link da criadora, e nem vou colocar aqui! Que mania neurótica é essa de links!? Quem quiser mesmo saber vai lá no blog da Denny, procura pela brincadeira, leia tudo o que quiser e clique no link.

A minha brincadeira aqui é mostrar pra Denny (e pra quem mais quiser ver) meus sapatinhos!

Sorry: As fotos estão enormes (postei pelo picasa) então vai demorar pra carregar, mas se quiser abrir dá pra ver que os meus sapatos estão todos sujos (menos os que eu não uso)


Aqui, uma visão geral de todos os meus 22 pares de sapato + 2 havaianas



Vamos lá! Todos os 24 pares:
  1. teninho branco nike que tomou chuva e acabou tomando banho
  2. teninho surrado olimpicus que uso basicamente para dirigir e para ir na chácara quando está frio
  3. teninho de couro que comprei em jaú
  4. tenis nike que já está velho.
  5. tenis olimpicus que usei para caminhar e correr. Já está bem gasto, mas me ajudou a emagrecer
  6. sapato fechado dakota. Usei uma única vez. Comprei na promoção, mas o 39 (meu número oficial) acabou ficando apertado, e eu na hora não me dei conta. Acabou que o barato saiu caro
  7. sapato que comprei em jaú e me causou bolhas nos dedos =(
  8. tamanco preto alto - salto anabela fino. Adorei! Maravilhoso, uso com tudo
  9. tamanco rosa salto anabela largo. Meu havaianas de sair =)
  10. tamanco berge, heheheh meu outro havaianas de sair
  11. chinelinho quase rasteira, preto. Tão surrado que está na lista de jogar fora
  12. sapatinho fechado berge, salto anabela fino, adoro, mas só consigo usar com meia
  13. sapatinho bico redondo rosa com fivela. Lindo lindo lindo. A única coisa que me liga a ele é o amor! Dificil de combinar, duro, e salto fino (porém não tão alto)
  14. sandália estranha, salto fino médio. Boa, mas estranha
  15. sandália salto anabela fino na altura perfeita! Amo, adoro, uso muito, vou ficar deprimida quando ela "se for". Meu pai já colou umas tiras =(
  16. Outra sandália que eu amo! Comprei junto com a 15 e simplesmente é o melhor sapato que eu ja tive EVER! Durante toda a minha vida! Se estivessesmos as duas dependuradas num precipício eu seria capaz de salvar ela. Tá nem tanto hehehe. Meu pai já colou umas tiras =( E sim, eu ficarei deprimidíssima com sua "partida"
  17. sandália anabela grossa, estranha, meio larga, uso pouco
  18. sapatilhazinha que comprei a alguns meses (2, 3?) e já virou minha nova havaianas de sair! É uma mississipi e é deliciosa! Baixinha bem no estilinho que se está usando atualmente... O único problema é que meus dois dedinhos ficam saindo pra fora
  19. sapato marrom de trabalhar. O salto faz toc-toc e isso me deixa nervosa
  20. sapato preto de trabalhar. O salto também faz toc-toc e isso me deixa realmente nervosa! Não consigo chegar direito ao meio dia! Quanto mais completar um dia inteiro ouvindo essa joça. No final do dia estou saltitando com a ponta do pé pra me poupar de ouvir....
  21. Sandália cobre que usei no casamento da minha irmã. Olha, prêmio nobel do equilíbrio pra quem consegue usar a sério esse tipo de sandália sem querer enfiar esse salto na jugular de quem inventou essa merda!
  22. sandália preta salto agulha alto. Só tenho porque é obrigatória. Assim como a 21, esse tipo de sapato liverta meu lado assassino
  23. havaianas de salto
  24. havaianas baixo

Detalhe para meu sapatinho rosa. A coisinha mais fofinha!


Detalhe para meu tamanco preto alto (mas não tão alto) que comprei no final de 2007 e usei no super casamento da irmã do meu cunhado no começo desse ano. É lindo, mas já está bem batido


Detalhe para o salto fino da minha sandália que usei no casamento da minha irmã. Ela combinava com meu vestido verde. Nunca mais consegui usar ela porque todas as tiras são muito finas e eu não sou nada estabanada.

Posted by Picasa


UPDATE: O que o sono e a pressa não fazem! Eu não acredito que troquei "tamanco" por "tamanho" em TODOS os lugares... E que escrevi "sandalha" no lugar de "sandália"

Comentários

  1. Menina, tu tem muitooo sapato mesmo.. eu tenho só o básico do básico.. talvez só para não andar descalça..
    Tu não coloca o link.. achei legal o teu jeito de colocar a brincadeira.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pergunta nº1: porque eu não tive a idéia supimpa de pôr todos os sapatos em uma só foto? Deu vontade agora, ahahahaha... Não, não tive essa idéia genial, me bate que eu mereço.

    Pergunta nº2: bora montar um bazar de calçados nº 38/39 para troca? Pq juro que tenho uma mule cor-de-rosa com zíper e um sapato tipo channel verde que ficaram grandes em mim por ser 39! Mas como eu nunca uso, percebi tarde demais para trocar.

    Ah, e eu nw troco porcaria nenhuma, prefiro arcar com o preju do que ir na loja pedir pra trocar, muahahahahaha...

    Tbm ODEIO DE MORTE esses saltos. Tenho uma sandália assim, e tipo... INUTILIZÁVEL. Não entendo quem usa, juro, ahahahaha... E nw entendo a gente que odeia e compra, ahahaha.. Malditas pessoas que se casam e convidam a gente, rs...


    Bjo, adoreeeeeei teus sapatos!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. :D

    ai ai ai..
    vou fazer essa brincadeira também , eu tenho acho que uns 35 sapatos, alguns de saltos cretinos, outros de tiraas finas que me matam.. rs..
    mulherees....
    :D
    adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi, menina adorei os sapatinhos... são lidinhos!

    Boa semana bem light .
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá dona centopéia...

    Sabe que eu quando compro um par, logo trato de descartar algo que já tenho. então tenho o bésico, mas não vou fazer a brincadeira, porque posto do trampo e não dá para colocar nada no blogger, vez em quando consigo colocar uma fotinho do meu filhote querido do coração (desculpe a corugisse)


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário