Primeiro dia do futuro

Segunda é sempre segunda. Não!? E eu adoro! Adoro poder recomeçar minha vida toda vez que seja necessário.

Vim para o trabalho pensando o que é que eu preciso fazer essa semana. Quais são as tarefas que sobraram de semana passada. E principalmente o que é que eu quero da minha vida para o ano que vem.

Decidi que até o final do ano, vou dedicar meus sábados a mim. Tenho que fazer alguns trabalhos em feltro que são meio que encomendas de natal. Tenho que comprar alguns presentes, ou seja, terei que bater loja.

Já estou preparando-me mentalmente para o ano que vem, vou querer mudar algumas coisas da minha vida. Principalmente, vou retomar uma parte do meu cérebro para dedicá-lo ao meu peso. Quero voltar para os 70 quilos!

Quero chegar aqui dia 02 de janeiro com novas metas, novos sonhos, novos objetivos na minha vida!

Também tenho que decidir ainda qual será a cor da calcinha com a qual vou passar a virada! Afinal, o que eu quero que "aconteça*" na minha vida!

Assim como adoro segunda. Adoro começo de ano! É como ter um caderno novinho, branquinho, limpinho! Pronto para ser escrito e preenchido. Pronto para consertar os erros do passado. Recomeçar é ótimo!

* Aconteça em termos de pluft caia na minha cabeça. O que eu controlo, eu controlo! Agora, há coisas que não dependem só de mim, ok!?

Comentários

  1. Sabe, eu também curto esse lance de inicio de ano.. de coisas cheirando a novo, dá uma sensação que tudo na nossa vida há de mudar, e para melhor.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de segunda-feira, não... E nem acredito nesse negócio de cor de calcinha, mas adoro Ano Novo! E vc já conseguiu emagrecer muito, 3,6kg vai ser fácil!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. GO, usa uma calcinha colorida!!! Que tal? Por que se decidir por um pedido só se vc tem vários???
    Menina, que alto astral em plena segunda hein?! Eu odeio segunda! Mas gosto de começo de ano.
    Um beijo!!!

    Ah, vc tem razão, como posso ser uma baleia encalhada se sou casada né? nem me toquei hehehe
    baleia pode ser... encalhada nunca!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. GO, usa uma calcinha colorida!!! Que tal? Por que se decidir por um pedido só se vc tem vários???
    Menina, que alto astral em plena segunda hein?! Eu odeio segunda! Mas gosto de começo de ano.
    Um beijo!!!

    Ah, vc tem razão, como posso ser uma baleia encalhada se sou casada né? nem me toquei hehehe
    baleia pode ser... encalhada nunca!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gô,

    Penso igualzinho à você.
    Adoro segunda-feira, adoro começo de ano, adoro agenda nova!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que post gostoso Gô, sim recomeçar é uma delícia também adoro, adoro começo de ano, e com certeza há coisas que não dependem só da gente.

    Ótima semana par ti,super beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário