11/03/2008

Projecao para a semana

Bom, o que mais posso dizer se não que essa semana pretendo levar muito a sério!?

Preciso urgentemente terminar um assunto no serviço. Um que já vem se estendendo a muito tempo, preciso finalizar e terminar o relatório.

Preciso terminar algumas mudanças no meu código. Quero fazer uma reunião na quarta dizendo para minha excelentíssima orientadora que não funcionou aquelas bagaças locas que ela inventou. (durma com um barulho desses)

Preciso focalizar para melhorar minha alimentação. Do jeito que dá não pode ficar. Preciso reestruturar meu planejamento alimentar. Estou achando que o salgado no lanche da tarde está muito calórico, mesmo com a caminhada logo em seguida. Quero fazer uma semana sem o salgado para ver se dou conta de caminhar. Daí, sem o salgado as 3/3:30 entraria uma beliscada ou uma fruta imediatamente antes da caminhada. Só para garantir aquela história do glicogênio.

Agora, sobre a minha acentuação. Desculpem, mas aqui no serviço uso ubuntu (uma outra coisa que não é o Windows), eu instalei a versão em inglês e acabei não conseguindo configurar satisfatoriamente o c cedilha. Então as vezes passa uma acentuação errada que o corretor não pegou. Mas já saiu uma nova versão pro ubuntu e estou planejando outra instalação!

Espero que a semana seja ótima para todas! Eu quero que a semana seja produtiva! (ainda tenho que terminar a banana de feltro que estou fazendo para minha irmã) Muito produtiva!

Ah! Sexta comprei petrobras por 22,50! A expectativa do mundo para essa semana é de estabilização de desatoleiro! Vamos ver...


10 comentários:

  1. Oi! Vi teu blog e gostei. Queria te convidar para parceria( mais uma) de luta contra esses quilinhos indesejáveis contra os quais lutamos bravamente ! Unidas temos mais força. Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô, obrigada pela visita, mas é isso mesmo, fiz uma escolha e tenho que me desdobrar agora. Casa, trabalho e bebê...

    Mas amo muito tudo isso, só que o bicho pega quando o bebê fica mal, aí tudo desanda.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Opaa amiga Gô!

    Então vamos batalhar para uma semana perfeita.. e que você consiga logo terminar esse relatório..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. passadinha p/ desejar uma ótima semaninha light !

    bjss

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Nunca precisa se desculpar pela demora...
    Sempre o que importa é saber que uma hora ou outra quem é vivo sempre aparece.
    Obrigada pelas dicas sobre R.A.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. É essa semana é de expectativas para muitas pessoas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, tah investindo a valer na Bolsa hein? Logo, tá craque nisso tudo, rs...

    Quanto aos lays bom... dinheeeiro não está dando, ahahahaha... Mas como eu te disse, estão servindo de estudo (estudos esses que preciso urgentemente aprofundar). Porque depois de uns estudos que fiz, minhas esperanças de conseguir fazer o teu aumentaram, ahahahaha...

    Quanto a Ubuntu. Meu bem, eu mal tenho noção de Linux. E a noção a que me refiro é a noção de existência, porque nunca nem mexi num PC com Linux, imagina Ubuntu, ahahahaha...

    Ah, comprei um note! 2GB, HD 120 e consegui com o XP (ecat pro Vista), preço razoável.

    Enfim, bjão querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  8. Agora me diga: como vc encontra tempo prá uma banana de feltro em meio a essa tortura de prazos e coisas a resolver??? Nem comer a banana com calma eu tô conseguindo, rsrsrsr. Bjs, Mina e vamos ver se encerramos esse ano sem pendências chatas (só os kg) pro ano que vem, ok?

    ResponderExcluir
  9. Guria, a idéia de sortear algo sempre é bom! Nem que seja um mimo, chama a atenção e distrai o povo. Esses blogs às vezes são parados demais, temos que movimentar esse povo, ahahahah...

    Faz tipo.. Um halteres de feltro, já pensou? Hahahaha... E EU vou querer ganhar, claaaro, rs...


    Bjocão!

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  10. Meu, cê tb ainda tá acordada?? Vamo durmi mulé, rsrsrsrs. Bjs e Boa noite!

    ResponderExcluir