Acompanhamento semanal

Bom dia a todas!

Quero começar dizendo que a inscrição para o sorteio ainda está rolando! Saiba mais na barra lateral --->

Quero também dizer que a Denny está com uma campanha legal sobre sustentabilidade. Eu acho que nós, da blogsfera light tem por obrigação, de cuidar melhor do planeta. Afinal, pregamos tanto a saúde como motivação, que não podemos deixar de lado a saúde do planeta. Pois bem, aí em cima banner da campanha da Denny, clicando no banner, você cai no blog dela.

Amanhã, sexta, tenho que entregar o meu programa funcionando para minha orientadora. Ontem fiquei até as 1h da manhã, mas acho que finalizei. Hoje ainda tenho alguns testes, mas (se DEUS quiser!) não vou ter problemas (ou terei poucos, pequenos e rápidos). Então passei a semana toda apurada. Até consegui anotar bem a alimentação, apesar de não estar fazendo muito direito não.

Mas ontem me deu uma vontade de desistir por enquanto e pegar só na segunda. Porque é que eu tenho essa tendência de querer esquecer a minha responsabilidade sobre a alimentação só porque eu estou cansada!? O que tem a ver uma coisa com a outra, né!?

Porém, felizmente (eu acho) sou um pouco esperta, e quase inteligente e já acordei com vontade de fazer certo hoje denovo.

Amanhã a noite vou descançar. Vou assistir o último capítulo da novela das 8h (tudo bem que ando só escutando, de longe, mas me parece suuuuuper emocionante, nénã0!?). Vou também terminar algumas encomendas de feltro.

Gente! O melhor é não dar ouvidos pros cérebros que estão cansados e pensam bobagem a respeito das nossas responsabilidades! Melhor mesmo é fazer certo todo dia!

Comentários

  1. Essa campanha da Denny é excelente.. precisamos sim nos preocupar com o planeta.. senão a nossa saúde desestabiliza.
    Amigaaa não perde.. tá bombando essa Favorita viu..
    Esperando o resultado do concurso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A gente quer comer coisas gostosas quando está cansada porque, sinceramente, o que dá energia é carboidrato, não alface, hahaha... Esses dias eu estava finalizando a tese e comi um pouco mais, caso contrário, nào aguentaria parar em pé...
    Boa sorte com o programa, aê!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. oi Gô!!
    Boa sorte no seu projeto e concordo quando diz que devemos ignorar os cérebros cançados...
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! =)

    Gostei muito do seu blog, vou voltar :D

    Também sei o que é isso, estive agora em época de frequências e exames na faculdade e houve alturas em que o meu cérebro começava a desesperar por comida (doce principalmente :\). Mas nós somos mais fortes!

    Se der passa no meu blog também ^^

    Beijinho!*

    Mariana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática