Ciclos

Lembram que ontem esqueci de me pesar!? Hoje me pesei!

Foram 74,3 quilinhos fofinhos, considerando que semana passada (no ápice do ciclo) foram 75,2 quilos, eu poderia até dizer que emagreci 1 quilo inteirinho hehehe

Mas eu sei que não é isso. Inclusive a engorda de 200 gramas apresentada na semana passada também não era real, tudo por culpa dos benditos hormônios.

O interessante é que quando eu era gordona, não sentia a incluencia do ciclo no meu peso. Nunca me senti "inchada" nem nada assim. Inclusive, na minha curva de emagrecimento eu não notei absolutamente nada de diferença!

Eu não sei explicar esse fenömeno comportamental do meu peso hehehe, mas acho que preciso reavaliar as pesagems nas semanas vermelhas (e principalmente na semana imediatamente antes dessa semana vermelha)

Outra coisa, prestem atenção ao template que escolhem. Testem tudinho dele antes de mudarem efetivamente. Ontem eu simplesmente não consegui fazer nem um comentário em um blog porque o link não clicava! Testem pelo menos no Internet Explorer e no Firefox.

Não sei quanto esperar pela Juliana. Mandei email pra todo mundo com o resultado! E ela não apareceu ainda.......... Tem gente que acessa internet só de final de semana, né!? =(


Comentários

  1. Sabe que você falandO isso, eu me dei conta também que quando eu estava no meu auge da gordura.. eu nem percebia se estava inchada ou não? Vai vê, é por que eu vivia inchada e nem percebia..


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale de essas alterações no ciclo.. só Deus... esse mes estou sofrendo de mais com a dita...

    Se a Juliana não quiser, eu quero hehehe!!!
    Eh verdade, tem gente q acessa só no findi, então pode ser por isso q ela não respondeu ainda...

    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei bem como é isso, não tenho ciclos, não tenho TPM, aliás acho que não tenho nada. Bendita Injeção!.

    Pois é, nem tinha pensado nessa hipótese, eu, por exemplo não acesso nos finais de semana. Teremos que esperar ansiosamente....


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Às vezes eu aumento dois quilos nessas época, uma porcaria...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeee
    Gostei do teu blog, então resolvi comentar!
    Muita força
    bjO

    ResponderExcluir
  6. eu falo pras minhas amigas que não muda nada durante meu ciclo.Ou muda e eu não noto,provavelmente. No máximo é um inchaço leve nos seios.

    Escuta moça, onde eu acho o lancezinho aquele que se coloca o peso inicial e o objetivo..e como tempo vai indo o ponteirinho com o resultado?
    O teu era de coelhinho eu acho, mas vc tirou. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sempre retenho líquido antes do meu período também. Gostei do blog, vou acompanhar! Estou na luta para entrar em forma também!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Que interessante!
    acho que voce nunca notou a diferenca. Eu sempre notei por conta da TPM, que ficava mais pesada, inchada, chata... rs
    e depois sofria com colicas... inferninho feminino vivido sem etiqueta alguma... credo.
    Mas eu nunca me pesava quando estava mais gorda... Um dia a medica me pesou num dos meus check-ups pos-parto, estava com depressao e 120Kg... credo... HOje noto a diferenca no peso pre-menstrual e meu peso tambem aumenta se eu nao vou ao banheiro... Entao hoje em dia so me peso se eu fui ao banheiro no dia interior, em jejum e sem roupas...pra nao ter desculpas nenhuma...

    Bao, parabens pela eliminacao de um quilo! coisinha fantastica o sucesso que voce esta alcancando!
    Beijos Mil

    Flori

    ResponderExcluir
  9. Oi, GÔ!
    Eu custei um pouco a acreditar que TPM existia...sempre achava que era frescura de mulher minhoca, hehe.Só me dei conta há uns 3 anos.Conversando com a minha gineco comentei com ela como andava me sentindo e ela me receitou um anticoncepcional( há 6 anos eu não tomava ) e não é que o remedinho deu certo? Só que eu sou avessa ao uso de medicação, sou esquecida com horários e tal. Mas aprendi a controlar a irritação, pelo menos. Ainda falta aprendar a controlar a boca nervosa.
    E eu continuo querendo o coelhinho azul!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ah, não espera a Juliana, dá pra mim! Muahahahahahaha... Guria, eu tbm venho sentindo a TPM de uns 2 anos pra cá, antes não tinha nadica, rs... É a idade,ahahahaha...


    Bjo lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  11. Oi Gô, adorei o Gordinha da Silva, acho que já dá pra mudar pra ex-gordinha da Silva, hein?

    Adorei seu blog. Também estou em processo de reeducação alimentar. Pisei na bola no final do ano, engordei 5 kgs e venho buscando o apoio das amigas pra dar a volta por cima.

    Grande beijo e te aguardo no meu cantinho
    LU

    ResponderExcluir
  12. Olá :)
    Parabéns pela perda de peso ;D

    Eu sempre senti TPM... mas quando tomo pílula sinto bem menos...

    Bom fim de semana!* Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma brincadeira para ti no meu blog, quando puderes passa lá =)

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir

Postar um comentário