E que venha mais um ano

É com grande felicidade que comunico: Hoje já é ano que vem!!!!!!!!

E eu já estou mais do que pronta para começar!

Meu desejo de ano-novo é felicidade! Vou levar esse ano com mais cautela e mais calma, porque quero viver todos os minutinhos. Afinal, a vida é muito curta para eu perder meu tempo me estressando e com a cuca quente.

Separei uma frase, que quero que me acompanhe durante 2009, dizem que ela foi dita por Dalai Lama:

Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: ontem e amanhã

Portanto, devo dizer que hoje é um bom dia para emagrecermos! E junto com cada dia, nasce uma nova oportunidade de fazer tudo certo, e consequentemente emagrecer (ou passar no concurso, ou arrumar um emprego novo, ou preparar um jantar de gala)

Vou aproveitar e contar quais serão minhas "diretrizes" para o conviveo no blog esse ano:

* Novas postagens somente 3 vezes por semana
* Até 3 comentários por dia (nos blogs amigos e vizinhos)
* Uma sexta linda por mês
* Uma receitinha ou dica alimentar por mês
* Acompanhamento de peso nas quartas-feiras (sendo que o peso pode ter sido tirado na terça)
* Inclusão do Canto Verde, onde pretendo colocar minhas metas ecológicas do ano

Mostro aqui algumas coisas que vão me ajudar nas minhas metas de 2009:



  • Uma agenda para a organização
  • Uma cadernetinha para fazer meu diário alimentar
  • Um copo de plástico para que eu não precise usar copos descartáveis no refeitório (já tenho uma caneca de porcelana para tomar café e uma garrafinha para a água)

Hoje não é dia 2 ainda. Mas eu não me aguentei. Amanhã volto com meu peso e para as visitas.

Welcome back pessoal =D



ps: Viram o template novo!? Foi a Denny que fez pra mim, especialmente =D

Comentários

  1. Olá Gô!
    Feliz Ano Novo!
    Acompanho seu blog e sua trajetória há algum tempo.
    Gosto do carinho e dedicação que você escreve no blog e sua luta vitoriosa no emagrecimento. Vamos lá...mais um ano inteirinho pela frente, para termos a oportunidade de fazer tudo certo. Creio que conseguiremos!
    Adorei as dicas da agenda, caderninho e copo não descartável: vou aderir também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Opa.. que bom que voltou.
    E essa frase aí é tudo de perfeito.. viver o presente sempre, e com bastante intensidade.
    E a Denny sempre arrasando.. =)
    Otima sexta. Otimo Final de Semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Go! como um mes passa rapido! rs
    Welcome back darling!
    hahahaha
    Adorei o template novo!
    2009 eh o ANO!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que bom que voltou, feliz 2009!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei muito da maneira que vc escreve no seu blog, hoje é meu primeiro dia..e ainda nao sei o que vou fazer direito no meu, so sei que preciso muito emagrecer...ate a dica da reguinha foi no seu blg que encontrei...Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário