Falta uma

Ainda falta uma menina se manifestar!

As outras duas foram tão rápidas que achei estranho.

Se essa demorar muito, vou ter que sortear uma suplente!

Nossa! Esqueci de lembrar de pesar hoje (terça seria meu dia oficial
de pesagem) está fazendo um tempinho bom de dormir com chuvinha e
friozinho que quando acordei a única coisa que eu pensava era em
dormir mais (e no problema do mestrado, e no problema do serviço, mas
tudo bem)

Meu maior sonho nesses dias é que o mundo parasse por umas 2 horas
para eu poder aproveitar minha cama, meu cobertorzinho e meu
travesseiro da nasa supimpa!

Nesses momentos eu nem sinto falta do lindinho. Apesar dele sempre me
esquentar. Esses momentos de preguiça são só meus!

(mas não contem pra ele, senão nunca mais ganho abraço HUAHUAHUAHA)

Comentários

  1. Pôxa, se tiver que sortear a suplente, tomara que seja euzinha...

    Hoje tive que levantar antes da 5 da matina, que vontade de ficar mais um pouquinho.....


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. sorteia sorteia sorteiaaaaaaaaaa

    pega o meu numeroooooooooooo

    eu querooooo !!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja a menina do coelho azul.Eu tô querendo muito ele, viu?

    ResponderExcluir
  4. rrsrsrs ñ vamos contar, ñ se preocupe. Dormir é mto bom mesmo!
    Lamento ter chegado aqui já no fim da promoção =/ Queria um... Mas fica pra próxima.
    Q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. oie!!!
    mera concidencia que voce fez o sorteio e eu estava na internet em casa... Baby dormindo, um calorao doido... preguica...rs

    fiquei tao "filiz" que respondi na hora... corri pro X, pra ganhar o meu presente... rs


    Beijos e se cuida!

    Flori

    ResponderExcluir
  6. PS se voce acorda pensando em problemas nao esta descansando direito, ne?
    se cuida mulher!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. tomara que ela não se manifeste, ahahaha... e daí... ME SORTEIA! ME SORTEIA! Muahahaha...


    Sabe, lindinhos são ótimos, mas nesse calor, ahahahahaha... fico com o travesseiro da Nasa, rs...


    Bjooooo



    FUIZ...

    ResponderExcluir
  8. GURIA, valeu pela reclamação! Sério, eu não tinha percebido que havia deixado essa droga de palavrinhas malas na confirmação dos comentários! Se tu não me diz, rs... E eu DE-TES-TO essa confirmação de palavrinhas, rs, rs...


    Bjoooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário