1/04/2009

Foto e data para sorteio

Achei que impor a necessidade de me mandar foto não é legal! Então estou retirando essa regra...

Pode ser que a pessoa tenha um blog anônimo, e portanto, não pode sair mostrando a foto (eu, inclusive, já fui assim)

Pode ser que a pessoa não tenha câmera.

Pode ser um monte de coisas.... hehehe

Então retiro essa necessidade que eu achei boba.

Aproveito para dizer que esqueci de marcar o dia para o sorteio! As inscrições vão até dia 23, o sorteio vou fazer no dia 24, no sábado. O resultado sai na próxima segunda, dia 26...

Agora volto só quando der, falando do meu peso (terça já tem nova pesagem)

Por hora, digo que o primeiro final de semana está indo muito bem. A menos de um lote de chocotone promocional que apareceu em cima da geladeira =(

Mas juro que não tenho absolutamente nada a ver com isso!

10 comentários:

  1. Eu quero logo que chegue amanhã por que meus dias de jacas parecem não ter fim.. =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim conhecer teu blog e adorei. Voce é muito criativa e divertida, parabens!

    ResponderExcluir
  3. O Goooooooooooo
    como que táaaaaaaaaaa
    eu to bem go e gravida
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!

    Puxa vida, apareci até que enfim! Que lindo esse teu lay, quem foi que fez???

    Hahahahaha...

    Ó, já me inscrevi no sorteio dos bichinhos defofs, amei, tu sabe né, rs...

    E já que o último dia de inscrição (23) e o dia do meu aniversário, quem sabe não recebo uma dose extra de sorte???


    Hahahahaha...


    Bjocão xuxu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Olá, tava passeando pela blogosfera e acabei encontrando seu blog. Muito legal viu?? Gostei!! Vou te linkarlá no meu pra passar sempre por aki.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou amiga!!! Vou estar sempre por aqui, pronta para o que precisar.
    Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Bom retorno, Gô!Tava com saudadiiiiiiii!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudades, já tô participando, quero um bichinho.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. ADOREIIIIIIIIIII esses bichinhos feito em feltro, eu já fiz capinha pra celular em feltro, é um bom jeito de distrair.

    adorei seu blog
    beijosssssssssss

    Lee
    http://blog.lilianraquel.net/

    ResponderExcluir
  10. oi Gô,
    O "bagulho" era peixe mesmo (risos), peixe espada preto cozido. DELICIOSO.

    Até a criançada adorou, tem um sabor fenomenal e pouca espinha.

    Já vi que por aqui tá tudo muito animado, com direito a sorteio e tudo. Os bonequinhos são o máximo!!!

    Aproveito para desejar um 2009 repleto de saúde e sorrisos.
    Beijos grandes.

    ResponderExcluir