1/19/2009

Malmita

Ontem cheguei tão cansada em casa, e já era tão tarde que li email só por obrigação!

Fui ajudar o Lindinho a pintar o apartamento que ele está entregando. (ele morava em república, ele mais 2, mas um desses 2 é muuuuuuito mala! [Muuuuito mala, para vocês terem uma rápida idéia de quão mala tem uma frigideira com 3 dedos de oleo em cima do fogão há duas semanas, que eu vi com meus olhos, mas o pior não é o oleo, é a barata afogada lá dentro], pois então, o Lindinho agora resolveu ir morar sozinho para não ter que dividir mais as coisas com gente mala, está devolvendo a república [que estava um nojo de suja] e tinha que pintar, tava no contrato.)

Mas a emoção está no meu almoço!

Bati uma marmitex! Que delícia de marmita, meu santinho! Abri a tampa da marmita, peguei um garfo (olha que luxo) sentei no chão e mandei ver! Ah! Detalhe, não podia se encostar na parede porque tava molhada de tinta.

Eu nunca tinha comido uma malmita que nem peão! =D Já tinha comido malmita, mas tinha colocado no prato. Mas no prato não tem graça nenhuma hehehehe

Sei lá eu quantas calorias tem uma marmita (arroz + feijão + farofa + carninha + alguns poucos legumes) mas tava uma delícia (detalhe, eu comi 70% da minha, o resto o Lindinho terminou. Amor é isso! Um não aguenta e o outro precisa de mais um pouquinho HAUHAUAHUA)

Agora vou trabalhar, que a semana promete!

6 comentários:

  1. Eita que pintar apartamento só tem graça se comer marmita à lá peão, rs, rs, rs...

    Ae, valeu por aderir à campanha, que é idéia minha sim, ehehehe... Vai ser legal. Eu ando pensando tão ecologicamente que nas duas vezes que fui ao supermercado e esqueci de levar a sacola retornável, minha consciência pesou pacas, rs, rs...


    Bjs lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Tem umas marmitas que são muito boas! Mas, realmente, vem muita comida, não consigo comer uma inteira...
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. A última vez que encarei uma dessa, foi quando eu morava em apartamento e decidimos contratar um pintor, que colocou tudo de pernas pro ar, aí, só marmitex mesmo pra salvar. E venhamos e convenhamos, ÔÔÔ comidinha gostosa, né!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. AêêÊÊ!

    o amor é lindo mesmo!!!
    Eu já comi marmita, e não é que são uma delícia mesmo???
    tá explicado pq os estivadores são tão fortes... rsrsrsr......

    Tô de volta viu?

    Bju e boa sorte!!
    ha!

    Seu código não vai ter erro não :)
    vai dar tudo certo..

    bjux

    ResponderExcluir
  5. nossa marmita eh tudo de bao... uma delicia...rsrs

    ainda mais nesses momentos super legais.. eu acho o maximo curto de montao.. principalmente se estiver bem acompanhada hehe

    boa semana pra ti!!!

    bjao!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com agua na boca...
    risos

    Ja faz 5 anos e meio que nao como arroz e feijao com carninha do jeito que tem que ser... rs

    hahahahaha

    Fazer servico de peao tem que ter direito a comida de peao...
    rs
    Nao esquenta com as calorias, sei que voce gastou todas...
    rs

    Beijos e otima semana!

    Flori

    ResponderExcluir