1/22/2009

Noticias de última hora

Passando super rápido só para dizer que está tudo bem.

(interessante, para quem não sabe, parece que já estava tudo bem)

Hoje minha mãe foi internada e operada. Aquela operação que já estava marcada fazia tempo.

Mas acordei, fiquei nervosa. Até almocei bem, mas a tarde eu fui lá e acabei comendo um salgado. Coisa que eu disse para mim mesma que não faria mais. De nervoso.

Cheguei em casa para preparar janta pro meu pai. Mas não estava com fome, então não comi nada.

Agora denoitão, fiquei com fome e fui lá comer 4 bolachas.

Com nervoso e com TPM meu controle foi por água a baixo. Mas quer saber de uma coisa!? Pro bêbado que não tem controle e pensa "vou afogar minhas mágoas" a bebida não resolve problema nenhum.

Para mim também não! A comida não resolve meus problemas e só cria novos, porque fico me sentindo culpada.

A Estelinha falou uma coisa no seu último comentário que fez plim-plim na minha cabeça! Cada vez que vamos dormir e sabemos que fizermos tudo certo, naquele dia, é uma verdadeira e grandiosa vitória!

Então. Nada melhor do que não pensar sobre controle e descontrole! Só fazer o certo já está bom

Agora minha mãe já está em casa (o médico deu alta já no mesmo dia, que maravilha) e agora já não estou mais nervosa. Então, já está tudo bem =D

4 comentários:

  1. Ô, Gô... Que bom que está tudo bem! Afinal, mãe é mãe!
    Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa nem sabia mesmo, mas que bom que está tudo bem, né!

    Beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oie Gô,

    Desejo uma boa recuperação para sua mãezinha.. =)
    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Gô,
    é bom saber que a tua mãe se recuperou.

    Isso do auto controle anda fugindo da minha vida ... fico muito, muito triste.

    Estou assim: 1 dia de cada vez.
    Vamos ver no que dá.
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir