1/02/2009

Pesagem e Sorteio

Hoje o dia foi anômalo aqui em casa. De repente meus pais me convidaram para dar uma chegadinha no shopping e eu não me fiz de rogada =D heheheeh É claaaaaro que eu fui.

Bom, o dia começou com a pesagem, e pasmem!, não engordei tudo o que eu achei que tinha engordado nos feriados festivos de final de ano... Hoje pela manhã meu peso foi 75,5 quilos. Uma ótima marca para quem vinha com uns 74,7 no começo de novembro.

Agora vem a novidade mais assiosística de todas =D. Para comemorar a chegada de mais um novo ano prontinho para todas nós, eu quero sortear 3 dos meus trecos de feltro entre os leitores do meu bloguinho lindo.





São três coelhos em feltro com fitinha de cetim amarradinha. Um rosa, um preto e um azul. Vejam as fotos!

Leia o regulamento do sorteio aqui.

Eu separei 40 links para passar ainda hoje convidando para o sorteio, mas qualquer uma pode (e deve) participar.

Boa sorte a todas!

6 comentários:

  1. Oi Go,
    Feliz Ano Novo!!! Quando puder ê uma passadinha no meu blogue...
    Abraços,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Quero muito...e ja enviei o meu e-mail...obrigado pela mensagem..vc me fez sorrir...rs...estava meio com medo de ficar sozinha ate aki no blog...mas vi que as amigas das dietas são companheiras!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto Eu quero o preto

    uhauhuahuauhaha
    ;)
    Bjs, bom fds!

    [ www.proego.zip.net ]

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gô!
    Eu super vou com a sua cara, adoro seu blog e acho seus bichinhos de feltro fofos! Porém, não gostaria de mandar uma foto minha, por isso não vou entrar no sorteio... Não fica com raiva de mim, não, please!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gô tudo bem?

    Primeiramente feliz ano novo pra ti e tudo de bom!

    Que gracinhas os coelhinho xonei,vou dar uma lidinha no regulamento pra ver como participar!

    Super beijinho!

    ResponderExcluir