Regulamento do Sorteio

Para participar do meu sorteio você precisa:

ter um email válido, é com ele que eu vou me comunicar com você, caso você ganhe.
mandar um email para gordinhadasilva@gmail.com com os seguintes dados:

No subject (ou título) escreva dessa seguinte forma copiado CTRL-C CTRL-V (senão não vai ser pego pelo filtro):

ME DA LOGO MEU CUPOM!!!

No corpo do email (onde a gente escreve todas as coisas) você diga qual é a sua ordem de preferência.

O sorteio vai rolar da seguinte forma, vou tirar 3 papeizinhos. O primeiro tem direito a escolher dentre todas as cores de coelho. O segundo, tem direito de escolher dentre todos os que sobraram, e o terceiro, não tem direito nenhum de escolha =D hehehe

Então, coloque a sua ordem de preferência. Exemplo:

A Mariazinha gostou primeiro do rosa, depois do azul (e consequentemente, por último do preto)
A Joaninha gostou mais de todos do preto, e depois do azul.
A Maricotinha gostou mais de todos primeiro do rosa, e depois do preto.

Coloque qual é a sua ordem de preferência, assim, caso você seja a primeira a ser sorteada (primeiro lugar) você ganhará o que mais gostar.

Qualquer pessoa pode participar. Até aquelas que moram na conchinchina. Ou melhor! Só pode participar as pessoas que moram em um lugar que o correio chega! Se você mora em uma base militar no pólo sul que não tem CEP, perdeu, praiboy!

Não precisa me mandar endereço. Vou pegar apenas os endereços das pessoas ganhadoras.
Cada email só tem direito de participar uma vez. Mas se você tem 500 email, você poderia mandar 500 email e participar com 500 cupons, mas não vá fazer essa sacanagem com as colegas! Dois email até que vai, mas 500 é sacanagem =D

Ao mandar email, você está de acordo com essas questões colocadas aqui. E mais, você está de acordo em ceder sua imagem com o meu treco para ser publicado no meu blog Gordinha da Silva. Sendo assim, se por acaso você achou ridículo os meus trecos, ou você não vai com a minha cara, ou você não tá a fim de me mandar seu endereço caso você ganhe, ou se você não está a fim de me mandar uma foto sua, por favor, não participe do sorteio!

Eu também me reservo o direito de ser juíza de qualquer questão que possa aparecer.

É só isso =D Podem começar a me mandar email

UPDATE:

Veja novas regras aqui

Comentários