1/25/2009

Resultado do sorteio



Então o resultado foi esse:

6 -Gisele Ramos (azul rosa preto)
20 - Juliana Alves de Oliveira (azul rosa preto)
8 - Florimari Mattos (azul rosa preto)

Vocês viram o video do sorteio! Eu nem sabia relacionar o número a pessoa. E eu não tinha como prever que a preferência das 3 eram EXATAMENTE iguais!!!!!

Isso quer dizer que a Gisele ficou com o azul. A Juliana ficou com o rosa e a Flori ficou com o preto.

Meninas, me passem seus endereços para eu enviar os bichinhos! Me passem pelo email, gordinhadasilva@gmail.com e não nos comentários, não se esqueçam que ainda existe PCC aqui!

8 comentários:

  1. eu to rindo a toa!
    Obrigada pelo carinho!
    So nao vale xingar os correios por causa da tarifa abusiva, heim?

    Beijos!

    ai que lindo! que fofo! Nao vejo a hora de chegar... rs


    Beijos de novo!

    Flori

    ResponderExcluir
  2. Buáááááá,muahahahaha...

    Td bem, td bem, rs...

    Parabéns pras gurias!!!


    Bjo Gô!!!!!!!!!!!!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Ah, amei a tua voz, viu, lindaaa!

    ResponderExcluir
  4. Ah que peninha não foi dessa vez mas parabéns para quem ganhou ;D

    Beijinhos!

    PS:Também gostei da sua voz (By Denny,rs) delicadinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer teu blog e te linkei no meu ok?
    Bjks e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns prás gurias...
    e obrigada por vc promover isso...
    beijo linda e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Ai, fiquei até com comichão quando vi seu @, mas não foi dessa vez, né.


    Beijinhos

    ResponderExcluir