Reunião com orientadora, e vontade de sair correndo


Então né!? Chegou uma hora na reunião que eu falei (falei! com todas as letras) que se não desse certo eu poderia comprar uma passagem pro Caribe!

Ela pensou que era porque eu ia ganhar na loteria.

Mas eu falei que dá pra comprar no cartão! Daí é só não voltar mais =D heheheeh O problema vai ser muambar o lindinho pra lá comigo! Será que ele aceita!? Bom, conhecendo o Lindinho, eu diria que ele ia preferir ir pra Patagônia, ou pra Sibéria. Acho que ele vai achar o Caribe muito quente =D

Friozinho é melhor né!?

Quantos cartões será que dá pra ter e se endividar!? Criar uma própria bolsa de confiança. Recriar uma crise mundial só que em proporções pessoais HAUHAUAHAUHAUH

Bom, a questão é que ela resolveu mudar, mudar, mudar! Queria mudar tanta coisa do meu programinha que eu quase fiquei com vontade de chorar lá na frente dela. Mas daí eu emburrei e ela se situou! Afinal, mermão! Vai mudar o código da mãe!

Uma reunião ela fala A.

Outra reunião ela fala B. E fala que eu fiz A errado! Basicamente eu sou uma burra que não entendo as coisas que ela fala.

Daí, na outra reunião ela fala A, e eu fiz B de tonta.

Bom. É isso! Vamos programar mais um pouco. Só mais um pouco.

É como no emagrecimento. Foca em um objetivo! Determina quais são os objetivos intermediários que devem ser alcançados para isso. Não pensa e vai!

Lá vou eu denovo =(

Comentários

  1. Ai, felizmente a minha orientadora nunca fez isso comigo...
    Boa sorte aí!
    Bjim
    =***

    ResponderExcluir
  2. Amigaa Gô,

    Eu adoro numeros e afins, mas to odiando de corpo e alma essa sua orientadora.. tenho quase certeza que ela quer te deixar louca hauahuauhaua

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. fiquei com vontade de dizer palavroes...
    Mas iria sugerir Punta Del est...
    Caribe?
    mmmmmmm
    Fiji... qualquer lugar lindo nessas horas eh bom pra substituir a vontade de mandar a outra viajar...
    Firme ai!
    Vai dar tudo certo!

    Flori

    ResponderExcluir
  4. Guenta firme, amiga, falta pouco.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc deve furar os pneus do carro da tua orientadora....
    que sacana essa nojenta...
    tô com ódia......

    aguente firme hein! Tome stress tabs e depois de tudo isso tire umas férias, vc está precisando...
    bju

    ResponderExcluir
  6. Olha eu vou te contar entender esse povo é trrrivo, pior ainda é ter que aturar!!!

    Aff,

    O post anterior foi muito bom, eu como marmita quase todos os dias e já sinto até nojo!! e vc, amou!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba, tive muuuuuita sorte com meu orientador, ele achava tudo mara hahahaha... me deu dez de nota e zero de trabalho hehehe foi perfeito... mas nao esquenta nao linda.... ja ja seu tcc fica show!

    ResponderExcluir

Postar um comentário