1/16/2009

Semi - final do mestrado (um milhao de metros rasos)

Gentes!

Hoje eu tinha reunião com a orientadora. Mas ela desmarcou porque está muito ocupada. Ficou pra segunda.

Mas a boa notícia é que eu acho que termino a fase 2 do mestrado ainda semana que vem!

Claro, isso se a orientadora lindona não inventar nenhuma moda. Mas pela última reunião acho que ela também está de saco cheio de mim =D Não é lindo!?

Entrando pra fase 3 é só uma questão de sentar e escrever, escrever, escrever, escrever! Só que texto você revisa uma ou duas vezes e está pronto. Agora programa, enquanto não funcionar, tem que ficar adivinhando qual das 5000 (literalmente) linhas está com erro.

Daí, é só correr pro abraço! (ou melhor, correr pra joalheria mais próxima comprar meu "anel de formatura")

oW vida boa!

(leia mais sobre a saga do mestrado clicando no link "mestrado" no final do post!

8 comentários:

  1. 5000 linhas... ui
    um dia chego lá
    beijinho querida, e coraaaaaaaaaaaagem.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom Gô!! quando estamos chegando na reta final dá um alívio e melhor ainda é depois, a saudade que vc vai sentir de sofrer por causa disso... é inexplicável hehehehehh bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. Nessa reta final a gente tira forças sabe-se lá de onde, né? No meu caso, escrever era a parte fundamental, por isso fiz quinhentas revisões e, mesmo assim, acho que não ficou bom, rsrs... Mas, boa sorte pra nós duas!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona... passando pra te desejar um ótimo ano... que vc realize todos os seus sonhos e alcance todas as suas metas... bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. menina, admiro teu esforço nas coisas. Quero ser que nem vc quando crescer ^^

    fé em Deus, pé na tábua.

    ResponderExcluir
  6. Aff amiga.. que curso que tu ta fazendo?

    To rezando aqui por ti..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vamos La mulher!
    5000 linhas sao 5000 linhas e nada mais do que "debug" essa coisa!
    anel de formatura!
    Ai que sonho!
    Beijos e boa sorte!

    Ta acabando!
    uhuuuu

    Flori

    ResponderExcluir
  8. Apesar de muito problemas no trabalho, que me deixaram fora do combate com a balança por uns tempos, não deixei de acompanhá-la.
    Adorei os coelhinhos, vou concorrer, quem sabe ?...
    Volto em breve, beijinhos.

    ResponderExcluir