Café da Manhã

Estou de saco cheio de tomar café da manhã.

Não aguento mais:

  • leite com café
  • pão
  • iogurte

Hoje comi gelatina, granola e 3 goladas de leite, porque o resto eu não quis... Mas tenho ficado nervosa por não ter vontade de nada de manhã cedo. Alguém tem alguma dica de coisa bem gostosa, fácil de fazer, saudável e com poucas calorias!? De preferência que segure minha fome das 6h30 até umas 10h.

Também estou de saco cheio de esperar pela menina (que já foi avisada por email, comentário e nada!)

Então pensei em uma forma de fazer a coisa diferente. A primeira menina inscrita que comentar nesse post vai levar o coelho que está sobrando. Tem que comentar e escrever "ganhei". E quem for já pode ir mandando email com o endereço...

Comentários

  1. Esse coelho tinha que ser meu hUSHuhsuHSUHushuHS.. nem adiantou sorteio, ele veio parar na mão da dona..

    GANHEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Buááááá! Eu apareci aqui às 7:30 e não tinha post!

    ResponderExcluir
  3. Meu café da manhã costuma ser, pão integral com requeijão (ou margarina), e/ou peito de peru (ou queijo branco), com chá branco. As vezes como uma fruta tbm.

    Tem que tentar variar, senão enjoa mesmo.

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Pq vc não tenta torradas de pão integral com ricota amassadinha com requeijão, suco de laranja e um bom café amargo... tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Variar a alimentação, em qualquer refeição, é algo muito recomendado, não só para não se enjoar mas também para garantir uma nutrição adequada, para garantir que o organismo está recebendo todas as vitaminas etc. que precisa. Ninguém aguenta comer sempre tudo igual. Eu vario. Faço sucos de fruta com vegetais, ficam deliciosos e nutrem. Por exemplo, suco de couve com maçã e pepino, ninguém diz que fica delicioso e fica. E sacia, por um bom tempo. Você pode bater linhaça ou algo assim junto e aí dispensa comer um pão pela manhã. Pode tomar o suco sem misturar cereais e comer um pãozinho gostoso, sem exagero, que tal um sanduiche de pão árabe com requeijão light ou cottage...
    Até o pão, quando eu como, não costumo consumir sempre o mesmo. Um dia é integral light, outro dia é árabe, no outro pode ser o francês, pode ser que em outros dias eu opte pelo cream cracker levíssimo light da Bauducco, que é ótimo e vario o que passo nele, que pode ser patê um dia, pode ser requeijão ou outro queijo assim no outro...
    O negócio é variar, minha querida!
    Senão, enche mesmo...
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Merda, não ganhei nada, ahahahaha... Vô dá na Daneee! Disgramada, rs...

    Olha, o que poderia ser de café da manhã... Eu odiava, mas agora se não como nada, varo de fome o dia todo...

    Tipo, tenta torradinha, banana amassada com aveia e mel... ou uma batida de leite com banana, maçã, mamão, aí põe aveia, etc... Loco de bom!

    Ah, tem selinho pra ti lá!

    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. eu quero meu coelhinho!!! buáááá´é que eu estava com uma vida louca vcs nem imaginam....em reforma, com filhos com aula, etc etc

    ResponderExcluir
  8. Oi, tenho o mesmo problema com o café da manhã. Na verdade eu não gosto de tomar café, saio de casa antes das 7 e não tenho fome nesse horário, acho que o estômago ainda está dormindo. Vou só de cafezinho pretíssimo e não suporto comer no trabalho, por isso, às 10 eu vou de novo de café, na hora do almoço já viu, né.
    Bem, nesta semana vou tentar o queijo minas com café e o leite com all bran, quem sabe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário