2/20/2009

Cair na Folia

Passei só para contar que quero um caranaval TOTALMENTE sem preocupações!

Já tive muitas essa semana.

  1. Não quero pensar no futuro, quero aproveitar o momento AGORA E JÁ! (sobre futuro me preocuparei na quinta)
  2. Não quero pensar em mudança, nem em dinheiro, nem em apartamento, nem em carro, nem em absolutamente nada complicado
  3. Não quero acordar cedo
  4. Quero ir dormir junto com o sono
  5. Quero jogar um pouquinho
  6. Quero ler um livrinho
  7. Quero fazer um feltrinho
  8. Quero beijar muito meu lindinho
  9. Quero caber no abraço dele e achar que tudo é perfeito (mesmo tudo só sendo perfeito dentro do abraço dele)
  10. Quero que o mestrado se dane! Pra ele, só tenho hora na agenda depois de quarta
  11. Quero comer uma coisinha gostosa, com meu lindinho.
  12. Quero não tomar banho, ou tomar dois banhos, ou não tomar banho depois tomar banho, depois secar o cabelo todo amassado, depois pentear o cabelo, quero tudo!
  13. Quero não me estressar
  14. Quero passar 5 dias extremamente felizes.

Ah! Amanhã é aniversário do meu lindinho. Coisinha mais linda da minha vida, por isso que tô meio apaixonada agora =D


Beijos e fui pra gandaia! Cair na folia. Porque eu sou ruim da cabeça e doente do pé!

8 comentários:

  1. Tá querendo muita coisa, mas querer é poder né.

    Então "proveita".

    Bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. Eba!
    Aproveita tudo o que tu tem direito mulher!
    Eu tbm vou aproveitar bem longe do carnaval, porque não posso nem ouvir o som da batucada!
    Até quarta que vem!
    E parabéns pro lindinho!

    ResponderExcluir
  3. Então vai.. faça tudo que tem vontade e de cum força hauhauhauua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita ferro... Bom, aqui também anda uma correria (no meio das férias, vai entender, rs), por isso demoro a aparecer. Mas já li tudinho ali embaixo.

    Sabe em muitas coisas somos parecidas, mas vou deixar pra lá o velho blá-blá-blá de "nossa, eu tbm tô assim", rs...

    E no Carnaval eu vou A-CAM-PAR, que por aqui Carnaval é pura putaria e rafedo (deixando bem claro que é AQUI, rs) e eu não tenho saco pra isso.

    Enfim, que tudo melhore, porque não há quem aguente.

    Beijos no coracebo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Oi, passa lá no meu blog, deixei um selinho pra ti. E bom carnaval!

    ResponderExcluir
  6. ai-ai-ai
    seu post ta com cara de entrei em RETIRO Espiritual. nao me incomodem oh problemas! rs
    Se cuida mulher.
    eu nao gosto de carnval...
    Em Sampa eu ia semrep que possible pro Sitio do meu pai em Porto Ferreira onde nao tinha, Televisao nem telefone, e a gente quando nao tinha nada pra fazer ia pescar lambari com vara de bambu no Rio Mogi, na frente de casa... rs (nao repcisava enm atravessar a rua... ) Oh dureza...
    Ah e quando tinha muito lambari a gente fazia uma fritada e comia com salada... coisa chata, ne? rs
    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  7. Acho que faz muito bem!
    Aproveite esses dias :)

    Beijinho*
    Mariana

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha sido SUPER FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir