Cansaço e selinhos

Xu conta uma história.

Eu acordo todo dia, vou de olhos fechados até o banheiro. Eu não sei o quanto meus olhos estão fechados, só sei que eu "enxergo" o caminho, mas estou de olhos fechados!

Daí vou fazer meu xixizinho matinal. Quando a luz do banheiro está acesa, eu acho a privada com o pé, e depois miro minha busanfa. Quando a luz do banheiro está apagada a coisa fica mais fácil.

Daí, demoro uns 10 minutos para fazer meu xixizinho. Não que sempre haja xixi pra 10 minutos, mas acontece que esse momento é importantíssimo para que eu avise meu cérebro que está na hora do piloto automático assumir.

Tem dias que passa alguém e grita: "não vai cair da privada". Mas são anos de experiência, e nunca caí =D

Então, eu tomo café, escolho uma roupa (possivelmente a primeira do monte), penteio o cabelo, escovo os dentes, faço tudo com uma utilização cerebral de uns 40%. Deixo uns 20% dele dormindo e o resto é utilizado para não derrubar nada, não topar o dedo, essas coisas.

Daí eu em direção ao ponto, momento de tensão! Tenho que atravessar umas 2 ruas sem ser atropelada! O busão chega, eu entro, e durmo =D

No ponto eu desço e até chegar no trampo eu tenho de 20 a 30% do meu cérebro ainda dormindo!

Ou seja, só acordo efetivamente quando chego na minha baia! (depois de fazer outro xixi e de lavar meus óculos)

Isso em dias normais! Essa semana estou super cansada! Acordo e parece que ainda é ontem a noite. Nesses dias o medo de atropelamento diminui, a poltrona do busão é desejada, e minha cara de não mexa comigo é terrível!

Hoje foi um dia desses, até assustei quando me vi na porta espelhada do trampo, uma cara de pitbull com fome dos infernos!

Bom, agora vamos aos agradecimentos:












Ganhei dois selinhos lindos! O dos coraçãos ganhei da Denny! Que tá que tá esse começo de ano, super cheia de idéias e metas ecológicas! Gostaria que todo mundo tivesse um mínimo de consciência ecológica. Pelo menos para não torrar água e não jogar lixo no chão...

O do blog 10 ganhei da Mi e da Flori. A Mi é companheirona que está meio afastada, mas é porque ela tá batalhando firme! E além disso anda fazendo umas aulas de dança fenomenais! Qualquer dia o Globo Repórter bate lá na casa dela pra fazer uma reportágem hehehe.

A Flori é uma mulher super especial! As vezes ela se perde dela mesma, mas ô mulher forte essa! Passou por umas coisas ultimamente, até cirurgia ela fez... Tá recuperada! Ela sim é gente que faz! Tenho apego nela porque somos engenheiras juntas, e porque vivemos uma correria juntas hehehehe. Além de termos ambas que emagrecer.

A Flori é super inteligente =D


Tem um outro selinho que ganhei esses últimos dias.................. Mas a cabeça tá vazia nessa região de memória.... Procurei nos feeds, nos comentários, e não achei... Gente, sorry! Eu tenho memória de peixinho de aquário =(

=D No mais, hoje é sexta! E amanhã posso dormir um pouco mais =D

Não é lindo?


Meninas queridas! Muito obrigada a todas vocês

Comentários

  1. Hahahaha, adorei a postagem, rs... Temos algo em comum (além do baixo funcionamento cerebral pela manhã, rs): eu pego a primeira roupa do monte, rs... Não entendo como tem gente que consegue ficar vários minutos na frente do espelho se emperequetando e escolhendo roupas e mais roupas... Não tenho saco, rs...

    Ah, e tenho dormido pouco e meu corpo anda reclamando. Fiz 300mil exames essa semana, e odeio exames, ainda mais de sangue! Tá tudo maluco por aqui, menstruação, dores (pouquinhas, mas não gosto de dor, rs), cansaço e quando voltar a trabalhar desisto, ahahaha....


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Menina, muito engraçado esse teu post, hahahaha..eu ri oh!! Eu melhorei muito de uns tempos pra cá com relação a isso, hj já consigo ser ´gente´ qdo acordo.

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Acordar cedo é um saco...
    Deixei um presentinho pra você lá no blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oiiii...passa para dizer oi, e lembar que vc está sumida do meu blog...alias o seu está cada vez melhor....
    http://persistencialight.blogspot.com/
    bjos e espero por vc....
    Ahh link vc no meu blog e estou acompanhando tbm...

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA... ME DESCULPA, É QUE MINHA VIDA TAVA UMA LOUCURA... SEM EMPREGADA, AJEITANDO OS FILHOTES PARA IR AO COLÉGIO, CUIDANDO DA CASA, DAS FOTOS...AMEIIIIIIII SABER QUE FUI SORTEADA!!! COMO FAÇO AGORA???
    bEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. >>>GÔ...(Que daqui a pouco vai ser chamada de Ma...) rsrsrsrs te enviei um email avisando-te do meu endereço...
    >>>Menina seu blog é mto criativo, bem editado e lindo...Queria eu ter os conhecimentos de arrumar melhor o meu ...rsrsrsr
    >>>Em relação ao busão,vc me deu uma idéia para escrever uma crônica da minha vida tb...rsrsr, me lembrei da minha labuta diária... Mas vamos nessa...com força!!!
    Grande beijo! Juliana Alves.

    ResponderExcluir
  7. caramba agora que vi que perdi o coelhinho... as regras mudaram rapido!!!:( mas é isso mesmo...bjão

    ResponderExcluir
  8. Amiga, fiquei com peninha de ti.. é serio.. =( Mas assim, não deixa nunca de fazer xixi tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei coradinha, mas so eu que vi...
    Obrigada pelo carinho e amizade.

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô,

    Vc tb é super companheira. Tô sempr epor aqui, mesmo sem comentar muito.
    Mas estou voltando a ativa, tô postado e tentando retribuir os comentários e todo o carinho que recebo das amigas de blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário