Excesso de Carga

O Lindinho comprou uma moto.

Então, ele decidiu que compraria uma 250cc em vez de uma 125cc porque nós dois somos gordos (mas acho que além disso, ele queria mesmo era a 250cc).

Ou seja, gastou 10K no lugar de 5K. Tudo bem, ok, o amor é lindo, cego, surdo, mudo e não pensa! (aqui, eu tentando aceitar o argumento da moto subindo com nós dois gordos em cima dela, e tentando evitar o argumento que a moto 250cc é mais *irada*)

Depois de algumas ligações me contando que a moto é carburada (?) e que tem que puxar o afogador (?) e que não pode afogar (?) e que o motor tá frio, tá na reserva, tá com gasolina ruim (?) e que estava fazendo um barulho estranho (?)  eu mandei ele ir lá e ler o manual!

Afinal, primeiro dia de aula na engenharia: Leia o manual ANTES de tentar qualquer coisa!

(ok, eu até sei maios ou menos o que faz um carburador, que o motor tem que esquentar e o que é rpm, mas e eu com isso!?!?!?!?)

E ele foi ler o manual!

E não é que a motoca dele aguenta 153kg!?

Ele comprou a 250cc pra aguentar nós dois, e ela simplesmente não aguenta! AHUAHUAHAUAHA (sim, eu ri da cara dele!)

Daí ele me mandou emagrecer até pesar 40 quilos (notem, ele tem 106)! HAUHAUA Aí que eu ri mesmo (ele não é mal, ele estava só brincando! eu sou a pessoa que consegue emagrecer na dupla. Nessa parte ele não estava brigando, estava só resmungando mesmo)

Nessas horas que a gente sabe o namorado que tem! Eu retruquei falando que era IMPOSSÍVEL eu pesar 40kg, se ele quisesse que trocasse de namorada! Ele disse na hora, que uma namorada com 40kg não tem "certos atributos" que eu tenho! (claro! com 40kg é uma namorada palito!)

Deixei bem firme que meu limite inferior é 70kg. Que posso emagrecer até os 68 no máximooooooooooo, ele que emagreça o resto!

Então ele disse que ele com 80kg vai ser "um etiópia" (ele falou assim, culpa dele!) E realmente, ele com 80 vai deixar de ser meu namorado suculento....

MAS!!!!!!!!!!!!

Ele que comprou a moto, ele que se vire =D (AHAHAUHAUAHAU)

(mais um motivo para eu chegar e manter os 70kg, não acham?)

_____

Aproveitando! Quais são os itens de segurança que eu preciso para andar de motoca?

Comentários

  1. Ri imenso com este post ahaha
    Coisa de homem mesmo :P

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. O primeiro de tudo é não ter MEDO.. e rezar para a moto não se zangar pelos kilos extras que ela vai levar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii! Primeira vez que passo aqui, e confesso que morri de rir com o post ekokeopakeoake

    Beijinhos

    Ps.: Usa capaceeete! E segura firrrme!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda estou deixando um presentinho para vc no meu blog para lá.


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que diversão!!! O que seria de nós sem esses nossos amores todos destrambelhados, heim??? De quem iríamos rir?? Porque pra mim o segredo de um relacionamento é o bom humor (acho que posso falar disso, mês que vem comemoro 20 anos de casamento, uau!!!). Beijão querida.

    ResponderExcluir
  6. nossa com esse montao de dinheiro comprava um carro..
    rs
    Bom, capacete com aquela fita no pescocinho pra eveitar ser decapitado com linha de pipas com cerol (cortante).
    e prender o cabelao ante de ir porqueo vento embarassa cabeloes de um jeito... ai ai.

    Bom,
    ele comprou a moto que queria e nao precisa ficar arranjando desculpas, ne?
    rs


    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  7. hahahhah.... mt bom esse post.... eh, namorado eh um bicho complicado neh... manda ele emagrecer mesmo, no fim vcs andam até em cima da mesma bike! rsrsr
    (pelo menos ela não vai precisar de manual... oO)

    adorei seu blog... verdinhu como uma folha, e talz... idéias muito legais... to começando o meu agora... tem alguma sugestão de como eu começo, ou do q coloco nele?!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Muahahahaha, me atualizando por aqui,imaginando tu numa facul lotada de BIXOS (terminho sacana esse, hein?rs), tacando-lhe soda sem perceber a diferença, e agora andando devagarito na 250cc, ahahahaha...

    Olha, eu uma vez tireo o meu excelentíssimo a ideia de comprar uma moto. O negócio estava engatilhado já. Mas a questão é que a prestação era tipo, uns R$40,00 a menos que o salário dele. E com que grana ele ia me ver em Palmeira? E eu ia ter que bancar todas as saídas? Coincidentemente a sogra estava apoiando total, rs...

    Mas eu gostaria de uma moto. E aguentaria, já que eu peso 72 e ele 81, muahahaha.. NA TAMPA!


    Bjocão querida!


    Ó, só hoje consegui abrir o gmail (tu não tem noção da M%@$)* que é a wireless do meu sogro, mais enjambrada que não sei o que...), te respondo amanhã logo cedo.


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. Gô e suas histórias hilárias.
    KKKKKKKKKKKKKK
    Bom, ao menos chegaram num consenso, né, é o que importa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi GÔ!!
    Putz ele foi achar logo isso no manual.. pelo amor de Deus!!! kkkkkkkkkk.
    quando li esse post só lembrei de elevadores. a gente entra e fica lendo quanto de peso suporta, aí começamos a fazer uma estimativa e todo mundo do elevador fica olhando por mis gordo (se o elevador estiver lotado, claro) então somamos tudo e quando vamos que vai aguentar já chegamos no andar que queriamos. kkkkkkkkkkk muito engraçado... bjocas

    ResponderExcluir
  11. Ahhahahaha... Esses meninos os brinquedos só mudam de preço!
    Adorei o casal que se ama com pé na realidade, porque a vida é pra gente de CARNE e osso, né?

    Capacete é basico o resto naum sei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra vc lá o blog.

    beijos, Bonitona!

    ResponderExcluir
  13. Ai, ai.

    eu pilotei moto muito tempo e usava capacete com viseira (mais seguro), jaqueta de couro (mesmo com calor, além de proteger do vento frio, protege em caso de queda) e sapato fechado (eu levava sandálias para calçar depois).
    Acho que esses são os ítens básicos de segurança.


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário