Injeção de ânimo

Essa semana tá trash.

Mas, isso porque eu só sou feliz até o fim do meu periodo fertil. Isso é uma coisa louca, mas é a mais pura verdade!

Eu sei o dia exato que saio do período fertil porque é o dia que acordo triste. E sei exatamente o dia do 1o dia de menstruação porque é o dia que acordo feliz.

Daí eu pensei que talvez eu pudesse tomar aquelas injeções anti-concepcionais que duram por 6 meses. Daria tempo para eu trabalhar (feliz) no meu mestrado, sem tanto estresse.

Quanto será que custa!? Será que pela Unimed é de grátis?

Mas daí eu pensei, desestruturar todos os meus hormônios!? E se eu fosse em um outro médico e tomasse anti-depressivo genérico qualquer!?

Daí eu pensei e fiquei com preguiça de ir no médico só pra ver isso...............

Afinal, tem alguém aí que toma dessa injeção e sabe que fica feliz durante os 6 meses?

(e isso ainda porque é sexta!)

Comentários

  1. Gô, eu nunca tomei, mas minha irmã, q sempre foi magra, tomou por um período e engordou mais de 10kg em poucos meses e comia como um doida varrida.Ela, pela primeira vez na vida, teve que fazer dieta, malhar pra emagrecer e foi um período duro, afinal sempre foi magrela.
    Sei lá, depois disso nunca pensei em me arriscar com tal medicamento.
    Beijos e ânimo.

    ResponderExcluir
  2. Gô eu tenho uma amiga que tomava anticoncepcional e por esquecer as vezes de tomar a pílula migrou para a injeção para não correr o risco de engravidar, e acredite ela ficou 9 meses estressada e já tem quase 2 anos que ela tem uma dor de cabeça chamada Pedro, ela engravidou com a injeção, já pensou?rs!

    Beijão ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bem.. eu tenho uma amiga que toma essa injeção e ela fica sem tensão mesmo.. acho que para ela está valendo a pena[por que para mim.. eu não concordo muito]. Acho que você deveria se informar mais..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, indiquei seu blog para o prêmio Dardos:

    http://gmaravilhosas.blogspot.com/2009/02/eu-recebi-o-selinho-do-premio-dardos-da.html

    ResponderExcluir
  5. Ó, deixa te dizer: injeção, NEVER. Como você leu acima, vários casos, conheço VÁ-RIAS amigas que tomaram essa injeção e engordaram horrores em muito pouco tempo. Não vale a pena.

    Imagina eu, que mudei o anticoncepcional para um um pouco mais forte e passei umas 2 semanas meio doida? Não, não... Vai pra um anticoncepcional, ou tenta um antideprê levinho. Eu tomei uma vez o Ritmoneuran que é levinho e natureba, compra até sem receita (mas sem receita nunca é bom negócio né?). Eu aconselho a dar uma consultadinha num gineco,ele te diz o que fazer, vai por mim.


    Bjo lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Eu tomo pílula de vez em quando. Realmente, a TPM melhora muito, mas não termina por completo... Melhor ao ao médico e fazer um teste pra ver se você se adapta...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gô, acompanho seu blog a um tempo, mas nunca postei. Eu tbm tenho problema de peso e tô ma luta pra emagrecer. Tô passado aqui pra dizer que te linkei no meu blog, acho legal avisar ne ;]

    Quanto a "injeção de ânimo" (auauahuahuahauaua) eu conheço FLORAL, é uma essêcia de flores mesmo e você encontra em farmacia de manipulação, pelo que eu sei não tem contra indicação e você toma em gotas, é bom pra equilibrar as emoções.

    Espero ter ajudado.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. oi Gô!
    não vela a pena embarcar na injeção não. Ela não não altera os humores, vc continua com os mesmos sintomas sem a menstruação. E engorda pacas! Duas amigas tomaram e engordaram, pela injeção que dá inxaço e pela ansiedade que tiveram.
    Melhor ir num médico que ele te passa um ansiolítico levinho para passar os períodos difíceis.

    ResponderExcluir
  9. Putz oce ta pirada da batatinha mesmo!
    Sabe que eu tambem tenho o mesmo problema?
    Minha medica me deu uma formula de vitaminhas e sais minerais pra tomar nesse periodo, tinha selenium e algo mais e ervas femininas. Nao eh que a tristeza foi embora? Aqui tomo centrum o que ajuda a sua sorumbatica amiga ficar de bem com a vida por mais tempo. a TPM vem, mas bem mais leve... tao leve que ate esqueco dela....
    Preguica de se cuidar eh que nao pode. Aproveite e pega uma testado medico pra ficar com os pes pra cima!

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  10. Lendo seu coment no meu blog eu imaginei voce como a Regina Case numa entrevista na TV Macho... Eu casco o bico quando ela fala : "Afinal, minha porcao mulher esta aqui pra isso, pra apanhar"!

    Olha o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=XBSFYE2nrao

    Ria e divirta-se com sua porcao MACHO!
    rs


    To rindo muito! Vai no medico logo ou use florais... Mas faca alguma coisa...
    Ah, cha de folhas de "raspberry" sao um santo remedio (acho que eh framboesa... putz) eu tomei e ajudou... gosto ma-o-meno...

    Beijos


    Flori

    ResponderExcluir

Postar um comentário