2/09/2009

O final de semana

Esse final de semana foi estressante.

Mas eu sobrevivi.

No sábado experimentei um leite fermentado no mercado e esqueci da minha resolução de não usar copos descartáveis. Só fui cair em mim depoisssssssssss.

Também tomei um café, e mais um copinho descartável.

A noite, fui a um casamento e só tinha água de copo, descartável! É impressionante a dependência que existe nesse tal copo descartável! No começo do ano eu imaginei que seria SUPER simples ficar um ano sem usar nenhum. Estou super supresa nessa questão.

Simplesmente me parece IMPOSSÍVEL não usar nenhum copo.

Domingo melhor nem comentar. Uma droga! Mas já passou....

A menina do sorteio que não aparecia apareceu. Fiquei triste, porque tinha acabado de enviar todos os coelhinhos já no sábado! Eu sabia que ela apareceria, mas não tinha como eu prever quando.... Bom, pra não ficar mais triste, vou parar de pensar nessa questão. O que tá feito, tá feito!

Essa semana tenho que fazer matrícula (re-matrícula) no mestrado. Terei que enfrentar a faculdade lotada de bixos... Talvez eu vá hoje, que ainda não tem bixo (tantos) aiaiaiaia já estou me estressando por antecipação!

Que mais!? Tenho uns comentários a retribuir, e uma semana cheia pela frente, melhor começar logo!

Beijos a todas

7 comentários:

  1. É Gô, o ano tá começando ainda para muitas coisas, né?
    E vamos que vamos para mais uma semana.

    Beijocas, Linda!

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. a volta da rotina é triste. Vou ter de enfrentar isso hoje e acho que já estou sofrendo por antecipação tb.
    Espero que a gente sobreviva a mais uma semana! [rsrs]

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Calma...calma que tudo acabará bem vai ver só.

    Engraçado estava lendo seu post falando dos copos plásticos e o gerente de vendas daqui da empresa me aparece para mostrar umas canetas recicladas que irá pedir para fazer para dar de brinde, e claro adorei a ideia canetas ecologicas e lindas!

    Boa semana e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô, assim que te chamam né, achei muito interessante seu blog, eu tb estou lutando para emagrecer, mas o problema é que eu n tenho mta força de vontade, entao decide criar um blog tb, e comecei ontem, se puder dar uma passadinha lá, vc foi uma das minhas inspirações, boa sorte na sua dieta, bjao

    ResponderExcluir
  5. Olá querida... Então... eu sou a Josi tenho 36 anos, casada "bem casada" e tenho dois lindos filhos, Luís Eduardo de 10 anos que agora saiu com o pai, eo José Augusto que está aqui enconstado no meu ombro vendo eu te escrever.... ele tem 8 anos... Venho nesta luta contra a balança a muitos anos... e sempre ela me vence... mas agora o Luis Eduardo tbém está ganhando peso... sei que ele est´´a crescendo... mas não quero que ele passe por tudo que já passei... entaum resolvi mudar de hábtis pra moder ajuda-lo tbém... Já tomei tudo qto é tipo de anfetamina... e acho que elas ajudam sim... é a gente que não dá continuidade aos novos hábitos... por isso resolvi mudar primeiro e se eu ver que não estou perdendo peso... procuro um médico... Pra mim a maior dificuldade é fazer uma dieta a semana inteira e dai ir me pesar e ver que pedir 200 gs,,, quero morrer@!!!! é por isso que acho que o medicamneot nos ajuda... desde que tomado com conciencia e reeduçãoa aliembtar.... aguardo suas noticias... Forte braço... Josi

    ResponderExcluir
  6. anima-te mulher!
    vai dar tudo certo. porque voce ora e trabalha.

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  7. xiiii..
    nem me fale em rematricula.

    Estou ha 2 semanas tentando, tive que mudar de faculdade pq a minha o curso acabou, ontem que consegui me matricular em outra faculdade, aí é um pede transferÊncia, ementas, aproveitamento de estudos.. aff..
    Com tudo isso meu amor anda sentindo minha falta, como vc isse não existe susto mesmo, mas é bom que ele sinta minha falta, eu andava muito grudada nele e os homens não tendem a valorizar esse tipo de atitude, não sentem falta!

    beijos gô.

    ResponderExcluir