2/10/2009

Refri Diet

No meu lanche básico pedi meu refri básico, só que hoje pedi soda.

Normal, tem dia que peço soda, ou coca zero, ou guaraná. Mas sempre light, diet ou zero.

Hoje pedi soda.

Constumo levar pra casa, mas hoje tava com vontade.

Fiquei pensando, pensando, pensando, pensando. Até que sucumbi a minha vontade, abri minha lata, despejei no meu copinho super não descartável e tomei com gosto!

Afinal 0 calorias né!? (apesar de não ser saudável e talz)

Porémmmmmmmmmmmmmmmm

Quando estava nos últimos 20% da lata, me pergunto: Nossa tá doce esse negóciooooooo

A mocinha me deu uma soda normallllllllllllll E eu bebi tudo e não percebiiiiiiiiiiiiii


E agora!?

Deve ser nesses momentos que a bulimia foi inventada HAUHAUAHUAHAAH
(mas não, eu sou macho e assumo! Não faço essas coisas)

13 comentários:

  1. Oi conheci seu blog ha algum tempo, qd tinha outro blog, mas agora eu voltei e vim te visitar.
    Tambem vi seu bloguinho em outros blogs.
    Vc é engraçada, eu tb sou macho, assumo as cagadas rs..
    E ja aconteceu isso comigo, beber e ver que nao era light, ai ja era..bola pra frente..né
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, pode somar 300 calorias aí na listinha do dia. Acontece com todo mundo, não fique triste :o)

    ResponderExcluir
  3. É froids qdo isso acontece, né?
    Ficou muito P da vida, aí sempre penso.. e se fosse um diabético?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...
    Uma vez eu estava comendo salada de frutas com creme de leite e comentei com a minha mãe: "Nossa, esse creme de leite light está ótimo, nem parece light! De que marca é"?
    Ela respondeu que era a mesma de sempre, mas depois me confessou que não era light e que tinha preferido não falar nada porque eu estava comendo com uma boca tão boa!
    É a vida, hahah...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. SAbe o que voce faz?
    Canta e danca aquela musica " Tô P da vida" do Domino'...
    Tô P da vida
    Dominó
    Composição: Edgard Poças

    Tô pê da vida
    Tô vendo a gente tão pra baixo
    Num baixo astral, num cambalacho
    E muito pouco amor à vida

    Tô pê da vida
    E o mundo em volta da ferida
    Em transes loucos, transas nossas
    De mãos atadas vistas grossas
    É muito pouco amor à vida

    Tô pê da vida
    Tão pondo fogo no planeta
    E quem não tá vira careta
    A fina flor do preconceito
    De cor, de raça, de sujeito
    Isso tem jeito (2X)

    We are the world lá nas paradas
    E gerações desperdiçadas
    Em tantas lutas sem sentido
    Fecha as cortinas do passado
    Mundo grilado, dolorido
    Que se conforma

    Tô pê da vida
    Doces jogadas ensaiadas
    Nas mesas das nações unidas
    Azucrinando nossas vidas
    Jogos de dados combinados
    Dados marcados

    Tô pê da vida
    Mas não me sinto derrotado
    Não tem gatilho, nem cruzado
    Que vai me por nocauteado
    A esperança é uma música
    Canta essa música, nossa música, é nossa música...

    Tô pê da vida
    Olhando a gente tão pra baixo
    Num baixo astral, num cambalacho
    E muito pouco amor à vida

    Tô pê da vida
    Mas isso quase não é nada
    Tem que enfrentar essa parada
    E tem que por a mão na terra
    Eu tô na guerra pela vida
    Só pela vida
    Viva a vida (2X)


    E no Final voce acrescenta:
    Tô pê da vida
    Doces refrigerantes no meu copo!
    Nas mesas de todos os escritorios
    "Assucrinando" minhas veias
    Sei que foi tudo combinado
    Pela moca da lanchonete...


    Eh melhor rir, e dancar... Essas coisas acontecem...

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  6. oi..valeu pela visita...liga não essa jacadas acontecem, e o que devemos fazer é o que vc fez assumir e continuar a dieta.
    Nem me fale em carro e preço de carro, imagina, meu marido trabalha em turno o carro fica lá em casa parado e eu andando e correndo atrás de onibus que nem uma louca e o carro na garagem...mas está acabando esse sofrimento....
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, por favor, você poderia comentar no meu blog? Tô morrendo de desespero pra começar uma dieta, mas, sem o incentivo necessário, eu esmoreço e não faço nada, bjo!!! Se puder, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. é por isso que eu não bebo nada quando vou almoçar ou jantar, o povo erra e a gente entra pelo cano.

    sucesso para nós

    Ronaldo
    http://emagreceronaldo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. as coisas diet e light e zero têm mais sódio e retém líquido. é preferível o açucar das normais mesmo, fácil de peder dando uma caminhadinha. Fora que eu acho muito mais palatável.
    uma boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh uma jacada incosciente e burlada pela menina que te vendeu pode.. afinal tu nem sabia. Mas uma sodaaaa é muito bom né? Aff, me deu até agua na boca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Caramba, tu sempre tomar refri diet e não se deu conta de que estava tomando um normal?Rsrs eu já cortei qualquer tipo de coisa com gás do meu cardápio há um tempo,mas confesso que percebo a diferença na hora,rsrs diet e derivados são ruimmm demais,rsrs!

    Adorei a parte "Deve ser nesses momentos que a bulimia foi inventada" hahaha muito bom!

    Beijão Gô

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo bem, uma lata só não vai fazer grandes estragos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. E ontem que comi feito uma baleia figado arroz e feijão no jantar??

    nessas horas queria ser bulimica mas como também sou macho (adorei essa!) rsrsrs.. mão faço essas coisas..
    mas tem um chá minha filha que eu tomo que é bater e valer, sai tudo... rs...

    deixa eu ir embora antes de falar nojeira..

    beijos

    ResponderExcluir