2/18/2009

Resultados da Quarta

Considerando que o dia começou com tudo para virar o dia da virada (que piadinha infame) o dia de hoje foi perfeito!

No quesito alimentação, foi mesmo. Anotei tudinho, e passei só um pouco (umas 50/70) calorias por conta do jantar inesperado! Macarronada! Mas considerando que eu A-DO-RO tá ótimo ;)

Sobre pensamentos, emoções e afins. Nada melhor do que um quebra-cabeça que não tem absolutamente nada a ver com você ou com a sua vida, ou com o seu futuro para tirar os pensamentos encapetados de uma cabeça feminina!

O dia hoje foi voltado a resolver um problema que está parando a produção de um produto (aqui não pretendi fazer piadinha) lá em sei lá que lugar do mundo, e eu e o resto do meu time ficamos quebrando a cabeça aqui para tentar descobrir onde! Nessas horas que eu sei porque é que eu estou no cantinho da engenharia, eu gosto mesmo é disso!

Fiquei com fome antes do almoço, mas só quando me dei conta que era perto da hora do almoço e durante o caminho até o refeitório. Estou tendo fome também a tarde, mas não cabe um lanche da tarde maior do que uma fruta ou um suco, então vou aguentar um pouco a fominha até o jantar, prefiro assim, porque daí janto com o pessoal de casa.... Melhor né!?

A noite, nada, só quando me sobra (segunda e terça me sobraram). Quer dizer, nada fora o meu cafezinho sagrado de toda noite!

Ah! Acabei o que tinha deixado de ontem (sobre o mestrado) já comecei o que me propuz para hoje, e acho que vou acabar indo dormir denovo 1/5 hora mais cedo!

Agora, ca entre nós! O que leva uma pessoa que foi pedida em casamento, foi rejeitada, e chorou umas 14h de viagem entre a India e o Brasil, a jogar um super anel com um super brilhante no mar!?!?!!

MEninas, querem vingaça mais deliciosa que vender o anel e torrar o dinheiro!?!?!?!?!

Ah! Fico boba com tanta falta de praticidade dessas novelas =P

(e que venha a quinta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário