Resultados da terça

É impressionante a capacidade feminina de canalização de emoções!

E olha que eu sou engenheira =(

Gostaria de poder ter menos emoções, e menos pensamentos. Bom, pelo menos gostaria de ter um botão de seleção (já que várias vezes emoções são super legais)

Ontem o dia foi perfeito, alimentísticamente. Mas terminou mal. Eu cheguei em casa efui passar roupa. Minhas costas ficaram um bagação! BAGAÇÃO! Elas normalmente doem, mas é só aquele encomodo de fim de dia. Ontem DOERAMMM!!!!!!!!!!

Se fosse só por isso eu não estaria aqui chorando as pitangas. Na hora do Lindinho ligar, ele estava todo nervoso! Todo com raiva. Raiva de umas coisas que estão acontecendo no serviço dele. E dos malas que não desocuparam ainda o apartamento que ele tem que entregar, sendo oque os malas não estão no contrato, e é o Lindinho que vai acabar se ferrando (caso isso chegue a acontecer)

Agora estou toda aflita, ansiosa, mal humorada. Bem dizer, minha pilha de ânimo para a semana acabou, estou com aquela sensação de que viver é muito complicado e chato e trabalhoso. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O ideal seria eu focalizar na alimentação (já que a ansiedade matou o gato de obesidade, né!?) e tentar, com isso, esquecer problemas que não são meus, pelo menos não diretamente.

Mas o amor é uma bosta! Eu fico preocupada achando que tenho responsabilidades e talz.

Ah! gastei (ontem) um pouco de tempo na net, tanto no trampo quando no horário do mestrado, mas consegui quase resolver o que tinha planejado! Faltou apenas 2 linhas, mas visto que fui dormir meia hora antes, com dores e esgotada, acho que saí no lucro.


Comentários

  1. oi GÔ!!!
    Nossa eu passei pela mesma coisa essas duas últimas semanas.... desespero total por causa do meu amor... ele teve que fazer uns exames admissionais e nada dava certo. fiquei tão preocupada que me deu até alergia.
    Amar é....
    hahahaha bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que viver é facil?
    eu nao fui...
    É complicado, da trabalho e quando chegam as surpresas então...
    Mas também se tudo fosse normal, certinho todo dia, acho que também nao seria la tao interessante...
    Esses testes que a vida nos faz passar, são para nos avaliar...doi,stressa, mas linda, só pra te consolar, TODO MUNDO PASSA POR ELES!...
    a soluçao?
    não tem, apenas é ir levando cada dia de uma vez,tentando tirar o melhor proveito e lição de cada situação...
    bjs
    BOA SORTE, BOA SEMANA E UM MONTE DE ENERGIA BOA PRA TI!

    ResponderExcluir
  3. Realmente nós mullheres absolvemos muitos os problemas dos outros[mesmo sendo uma terceira pessoa]. Mas isso que nos torna uma pessoa de força, de garra.. e pensa que se eles[homens] sem agente não seriam grandes coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? tem um selinho lá no meu blog p comemorar a perda de peso!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. caramba... que correria ein...

    rsrsrsrs

    puxa, ele ainda não conseguiu uma solução.. vixxe... (chama os manos rsrsrs =P )

    nem me fale dessa questão de dor nas costas... ai ai ....

    ResponderExcluir
  6. Calma aí, calma aí...tem dias mesmo que parece que nada dá certo mas outro dia vem e as coisas já não dão tão errado assim e quando vemos...começa tudo de novo rsrsrs. Oooops, não era isso que eu queira dizer, o que quero dizer é que você é forte, corajosa e poderosa, portanto qualquer obstáculo é só mais um a ser transposto. Bola pra frente! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Pois, problemas complicados :S Todos passamos por um período assim de vez enquanto, todos sabemos o quão difícil é... e claro, doí muito mais quando é connosco que com os outros :P
    Não posso dar grande conselho! O importante é ter calma, e força, que tudo vai se resolver, de certeza que vai :)

    Beijo querida*

    Mariana

    ResponderExcluir
  8. Oi...passei só para contar a novidade, passei na prova do DETRAN...agora estou habilitada a dirigir...UFA e graças a Deus!

    ResponderExcluir
  9. GÔ, aí mora o grande perigo, né!! Quando aparece as adversidades, aquelas situações que não planejamos e parece que toda nossa convicção se vai!!

    Sou como viciada,o primeiro momento de ansiedade, não quero pensar em nada, quero comer, me sabotar!!

    A vida é assim mesmo cheia de surpresas, e no fundo podemos lidar com todas elas de maneira normal, sem cair em compulsão, respeitanto nossos desejos e nossas metas.

    Adorei seu blog, Vou linká-lo ao meu.

    ResponderExcluir
  10. "Voce eh responsavel por aquilo que cativa"
    Quem nao leu pequeno principe? Era leitura obrigatoria de canditada a miss Brasil, lembra?
    Bom, sofre junto faz parte. Pergunte pro lindinho se ele nao tem nenhum amigo na policia pra dar um susto nesses malas... Eles vao sair correndinho... rs
    E o lindinho pode colocar eles no pau tambem... sei la... Eu sou de paz, mas se eh pra brigar eu nao uso pau e pedra, eu uso BAZOOCA... rs.
    Ser engenharia, nos mostra nosso lado logico e capaz de pensar, mas nao nos livra de amar, nao nos livra de tolices boemicas, nao nos livra de escrever cartas de amor ridiculas... rs (todas as cartas de amor sao ridiculas (esqueci o autor agora... rs)

    Mulher, faca um bom alongamento e um pouco de Yoga ou Pilates pra fortalecer as costas... Eu aqui nao passo roupa... rs so se a ocasiao for importante...
    Beijos

    Flori.



    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário