Resultados

Vamos aos resultados do dia. (lembrando que não gastar tempo na internet entrou duas vezes na lista porque era uma vez no serviço, outra vez em casa)

  • Não gastar tempo na internet, nem no serviço. MAL! Mas o serviço estava fraco
  • Não ultrapassar 1250 calorias diárias OTIMO!
  • Anotar todos os dias a alimentação (s/t/q/q/s)
  • Não pegar os dois pratos principais OTIMO (só bife)
  • Não pegar nenhuma sobremesa, a menos se for fruta que eu goste. OTIMO
  • Não tomar suco durante o almoço OTIMO
  • Tomar suco de lanche da tarde TODOS os dias (s/t/q/q/s) (hoje troquei por melancia, mas ótima troca, não!?)
  • Não exagerar no jantar, e NADA de doces OTIMO (nada de doces hoje)
  • Se a coisa aperdar e ficar FEIA! então trocar um lanche da tarde por um chocolate de 25g (a coisa não ficou feia hoje)
  • Não deixar a TPM me dominar! Caso a TPM bata forte vou ligar pro lindinho, ou vou conversar com minha mãe (Nada de dominação nesse caso)
  • Terminar o exemplo real até terça feira OTIMO trabalhei um monte hoje
  • Não perder tempo na internet OTIMO! Só entrei agora, pra ficar um pouquinho =D
Hoje o dia foi muito bom. A produção no mestrado foi boa, a alimentação foi OTIMA (perfeita? acho que sim) e me comportei muito bem. Na verdade não houve muito pain e só gain. Então estou no lucro.

Só fiquei meio nervosa entre o lanche da manhã e o almoço, mas é porque meu serviço não virava direito. E cheguei em casa esfomeada, mas ataquei a couve-flor que ainda estava quente e se tornaria salada, então tá tudo bem!

Acho que é só, pelo menos é o que eu consegui enxergar com um olho só aberto devido ao soninho que se abate sobre meu semblante.

Amanhã é outro dia! =D

(zZzZzZzZzZzZzZz)

Comentários

  1. Oi, visite o meu blog, trabalho com roupas G, GG...

    Este mês estou sorteando o dvd do filme Casablanca, passa lá no meu blog e participe.

    http://do40ao50.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática