Semana de alta performance

Quero fazer dessa semana que começa hoje (ou amanhã, sei lá) uma

Semana No Pain No Gain de alta Performance!

Quero que essa semana seja pelo menos 90% perfeita! Estou pensando em alguns objetivos:

  • Não gastar tempo na internet, nem no serviço. Seguir minha regra de 15 minutos.
  • Não ultrapassar 1250 calorias diárias
  • Anotar todos os dias a alimentação
  • Não pegar os dois pratos principais
  • Não pegar nenhuma sobremesa, a menos se for fruta que eu goste.
  • Não tomar suco durante o almoço
  • Tomar suco de lanche da tarde TODOS os dias (s/t/q/q/s)
  • Não exagerar no jantar, e NADA de doces
  • Se a coisa aperdar e ficar FEIA! então trocar um lanche da tarde por um chocolate de 25g
  • Não deixar a TPM me dominar! Caso a TPM bata forte vou ligar pro lindinho, ou vou conversar com minha mãe
  • Terminar o exemplo real até terça feira
  • Começar a escrever o artigo na quarta
  • Mandar email pra orientadora falando do exemplo na quarta, contando como vao as coisas.
  • Não perder tempo na internet
Bom, agora é viver a semana um dia cada vez. Vou ver se consigo pelo menos postar um dia sobre meus objetivos do dia....

Boa sorte pra mim, e que venha a avaliação na sexta

Comentários

  1. Muito bom Gô! Listar objetivos dá um ânimo...

    caramba, a internet realmente é uma distração forte hein! vc listou "não perder tempo com ela" duas vezes! rsrsrsr...

    Boa sorte viu! espero q vc passe por aki (por apenas 15 minutinhos) para contar como está indo....

    Mas olha só, tenta substituir a idéia do chocolate por algum outro doce q não tenha chocolate, como suspiro, sei lá, pq chocolate piora essa fase pré-menstrual... as cólicas depois podem vir a ser mais fortes.... (minha Dr.a q disse, e funciona!!)

    Bjão!!
    Boa semana!!
    (e se a TPM apertar, pode me add no msn q a gente bate papo pra distrair! ^^)
    febarbagallo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário