Semana pauleira

Essa semana vai ser pauleira! Minha irmã não está mais de folga no estágio (para cuidar da minha mãe) então eu serei a responsável pelo banho, jantar, louça, lixo (e quem sabe jantar da Dóris, nossa cachorra).

Além disso tenho que finalizar as correções (infindáveis) no meu programa (do mestrado), para partir para a fase de achar um bentido exemplo real (que nem a orientadora quer).

Além disso, quero finalizar o presente de maternidade para uma grande amiga (da época da graduação) que vai ter um nenemzinho lindinho que vai ser meu sobrinho (e vai puxar a minha esperteza, claro!). Eu falei pra ela que ia dar de presente de maternidade um bagulho de enfeitar porta ou berço em feltro. Ela escolheu uma pipa com o nome do menino no rabixo. Só falta cortar os retângulos e fazer os lacinhos coloridos. Ficou tão lindo!

Também quero despachar logo todas minhas encomendas. Os coelhos de feltro, a pipa. Estou pensando em despachar os coelhos das meninas já sorteadas. Ontem passei no blog da menina desaparecida e deixei comentário (além do email que já mandei para todo mundo, inclusive para ela) Depois eu resolvo essa questão também.

Como tenho um milhão de tarefas essa semana, pretendo não ficar na net a noite, assim meu rendimento aumenta consideravelmente e quem sabe eu consigo fazer o que quero do mestrado.

Gente, fevereiro acabou de começar! Não vamos bobear, ok!?

Mil beijos a todas!

Comentários

  1. Boa sorte com todas essas tarefas! E que venha Fevereiro né? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua semana pauleira!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha, que doideira! Mas aproveita bem a semana e vê se rende, rs...

    Sabe, meu janeiro foi pro lixo. Vou ver se faço fevereiro prestar, porque depende de mim, rs...

    E quanto às dores, tá um saco. Uma hora é tipo uma cólica, outra hora parece que doem os ovários (ao menos a dor é onde eu acho que eles ficam, rs). Estou, o que é raríssimo, torcendo para menstruar logo, porque isso é um saco. Mas eu acho que o caso é que o meu anticoncepcional é que é uma M... porque já menstruei antes da cartela terminar umas 2 vezes e agora essa...Nesse caso também ia ser o máximo ser biba, depender só de coisas "não-mensais", rs, rs...


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário