Você espera para se feliz?

Quando eu passar no vestibular, com certeza serei feliz!
Quando eu me formar, com certeza serei feliz!
Quando eu arrumar um namorado, com certeza serei feliz!
Quando eu mudar de emprego, com certeza serei feliz!
Quando eu me casar, com certeza serei feliz!



Você pode esperar eternamente com esse discurso, que nunca será feliz.

Da mesma forma, você pode esperar eternamente se o discurso for "depois do carnaval eu começo a dieta". Ou "na semana que vem eu estudo".

Tenha em mente que o principal responsável pelo seu desempenho é somente você. Se você não age, não vai conseguir nunca chegar a lugar nenhum.

Lembre-se que o melhor dia para começar qualquer coisa é HOJE. Nem que seja para começar somente o planejamento para aquilo que você quer.

Portanto, pense ainda hoje sobre:

O que você quer!?
O que precisa para chegar lá!?
O que você fez HOJE para isso acontecer!?

E não se esqueça de que a felicidade não depende de nada externo. A felicidade não precisa de resultados, claro que ela aumenta com os resultados, porém não depende deles. Não condicione sua felicidade aos resultados, e sim a sua possibilidade de atingi-los.


Comentários

  1. Voltando com a corda toda.
    Tudo o que queremos só depende de nós para conquistarmos, já me convenci disso.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero.
    E deixo tudo pra última hora.
    Afffffffff....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Gô!!
    Nossa eu fazia muuuuito isso, mas eu estou mudando. Pelo menos quanto a alimentação e saúde, eu estou correndo atrás. E isso pra mim é motivo de orgulho, eu fico feliz comigo mesma e não tem sensação melhor! Acho que estar satisfeito faz bem pra auto-estima, pro humor e a vida melhora =]

    Bjus Gô e continue assim que você vai longe

    ResponderExcluir
  4. pois um sorrisao no meu rosto esse post!
    Obrigada!
    Beijos!

    Flori

    ResponderExcluir
  5. Vixe!
    Botei fé neste post!
    concordo plenamente!
    Valeu pelo chacoalhão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Salve Gô! Não poderia deixar de vir aqui em cima da pinta do seu comentário lá no meu blog-fudido-recuperado, recém voltado do Carnaval e de loooongas e dolorosas(?) férias, rsrsrsrs.
    Vc tem razão tanto no que disse no comment, como no que disse no seu post. São fatos e contra eles não existem argumentos. É arregaçar as mangas (ou seriam as banhas?) e correr atrás daquilo que se quer. Ah, e nada de esperar recompensa não, afinal felicidade por objetivos atingidos duram muito pouco, mesmo que os resultados continuem.
    É nóis amiga, e vam'bora melhorar nossa fita.
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  7. Oieee!

    Primeira vez que eu entro no seu blog e já adorei! O primeiro post é muito motivador e a parte da direita que conta os copos plásticos é demais! Adorei! Fiquei fã!
    Criei meu blog hoje, me faz uma visitinha de incentivo?
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer qual é o meu blog, né? rs Sou nova nisso ainda... rs
    coisasdavidadedani.nafoto.net

    ResponderExcluir
  9. Esses "e se" né? Não resolvem nada, rs...


    Saudade de tu mulé!


    Bjocão queridona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário