Amaciante

Primeiro eu quero dizer que a imagem do Lindinho segurando uma guitarra com a cobra enrolada está mais na minha cabeça do que na realidade. A barriga dele está mais pra gelatina do que pra tanquinho, hehehehehe.

Dizem que o amor é cego, né!?

De parecido, só os olhinhos e o cabelo =D (e pelamor, aqueles pilcins eu não aguento!!! Ontem eu achei um outro pilcin no Leninho, num lugar onde o vento não faz curva, e o sol não costuma bater =X)

Bom, não era disso que eu vim falar. Vim falar da última descoberta fenomenal que eu fiz! Como deixar a pele sedosa e bem macia! Tão macia que quando você se jogar na cama vai escorregar....


DOVE
Não é que o banho 10 é realmente 10!? Comprei só agora, proque só agora entrou na promoção nas Americanas , paguei cincão!

Ele é bem consistente, e rende bem (apesar do corpão para lavar que vos fala). E deixa a pele INCRIVELMENTE macia! É FENOMENAL

Bom, pode ser que seja meu DNA de gente chique, fina e com ascendência em aquario, mas a questão é que amei, apaixonei, derreti!

AVON

A outra descoberta foi o oleo em spray da linha Liiv da Avon, que por sinal está cada dia mais linda, fabulosa e poderosa! Estou adorando os lançamentos dessa linha.

O oleo é de oliva (será que é extravirgem!?) do mediterrâneo (da terra da Papoila?) e se aplica com spray!

A sensação é de oleo normal, mas sem aquele melo todo, nem o chão do banheiro melecado, nem nada! Nem a toalha você precisa sujar, porque é só borrifar na barrigona que ela fica maciazinha.

A exuberância da maciez não foi tanta quando do Dove (que durou mais que um banho), mas é altamente comparavel aos oleos corporais normais, com a incrível vantagem da não meleca.

É isso! Agora gostaria de saber a experiência de vocês a esse respeito =D

Ah! E não vão confundir o amaciante do título e achar que quem amacia é o Leninho =D

Comentários

  1. É mesmo?
    Uia, fiquei com vontade de comprar esses dois produtos... Você, hein, colocando posts pra fazer as leitoras gastarem o dindim em plena crise, uahauhauhau...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gô, tenho lido muito com tuas mensagens,e é isto mesmo, quem tem cuida!!!

    Adorei as dicas dos produtos vou testar!!!

    Beijokas, me visite quando tiver um tempinho!

    ResponderExcluir
  3. OI, amiga!
    Olha que nem gosto muitod e sabonete liquido mas esse me deu uma vontade grande de experimentar, vou procurar aqui na cidade só espero que não esteje caro...srrsrsr

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, GÔ!
    Eu amo tudo que se relaciona a banho e perfumes e tal.Uso sempre os sabonetes da Natura, que deixam minha pele sempre macia e perfumada e gosto de óleo tbm. Não tenho saco pra ficar passando creminho, até porque meu tempo é escasso, hehe.

    ResponderExcluir
  5. uiuiui!!!
    Boa dica gô!

    Já vcou comprar...

    Agora quanto ao teu lindinho se parecer com o leninho nada a comentar..........kkkkkkkkkkkkkkkkkseu post foi ótimo.. dei altas risadas...

    ResponderExcluir
  6. Amoooooooooo esse Dove, uso direto! Vou comprar o óleo pra ver se gosto tb, valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uso o óleo Seve da Natura, Amooo! Mas quando acabar vou ver esse da Avon que não meleca.

    O Leninho pode até não amaciar, mas i lindinho com certeza, né!!!

    ResponderExcluir
  8. HUAHUAH primeiro as fotos do Lenny que maravilha. Vou experimentar esse dove, adooooro cosméticos sabonetes, produtos cheirosos.
    Beijocas Gô!

    ResponderExcluir
  9. Também por vezes uso esse da Dove e gosto muito, deixa a pele bem macia mesmo :)
    Beijo*

    Mariana

    ResponderExcluir
  10. ontem o mesmo sabonete liquido esta aqui a custar NZ $ 4.99... Lembrei de voce, ri e comprei... Quero escorregar na cama... rs

    Beijos

    Flori

    (Tinha um moco me observando, e ele sorriu quando eu finalmente coloquei o produto no carrinho)

    ResponderExcluir

Postar um comentário