3/08/2009

Segunda - eterno recomeço




Eu sei que domingo foi dia internacional da mulher, portanto a mulherada aproveitou para comemorar seus direitos de comer o que quiser sem que a sociedade repressora e machista pudesse interferir, não é mesmo!?

Pois então, convido a todas as mulheres a exercerem seus direitos conquistados por muitas batalhas travadas tanto nas praças quando dentro de casa para que possamos fazer dessa segunda um dia de verdadeiro recomeço!

Eu quero! E você quer!?

Coloquei umas fotinhas inspiradoras para animar todo mundo (inclusive eu!) a fazer dessa semana uma semana muito linda alimentísticamente =D

Boa semana e boa sorte a todas nós!

2 comentários:

  1. Hahahaha, pois meu post de hoje fala exatamente destes "direitos", ahahahaha...
    Selinho pra ti neste post: http://www.teoriasdadenny.com/2009/03/musculacao-x-aerobicos.html


    Bjoooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô!! Tô super afastada da blogosfera, mas seu blog é um dos que leio sempre. Peço desculpas, aliás, por não ter participado do sorteio dos bichinhos, por não ter comparecido mais vezes aqui com os meus comentários. No entanto, o post passado requer algumas palavras: parabéns! Amei tudo o que vc escreveu!!!! ;) Bjão e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir