Colica é uma coisa chata

Cólica é sim uma coisa muito chata! Mas o que me preocupa hoje é que cólica não é a coisa mais chata do mundo.

E se existe coisa mais chata do que as cólicas, então o mundo realmente é um lugar muito chato de se viver =(

Tudo isso, são pensamentos abstrados saídos de uma cabeça que acordou filosófica porque a barriga companheira estava doendo. Já me entupi de remédio, mas não foi o suficiente, e só amenizou minha dor.

Porque, acordar cedo quando se tem sono, estando com cólica, e tendo que vir trabalhar não é nada legal.

Ligar pro Lindinho, e ele não estar 100% disponível para satisfazer minha carência decorrente de cólica também não é legal.

Tudo bem que ele pode estar trabalhando. Numa reunião importante com japoneses de uma multinacional. Quem sabe até se reunindo com o Obamão!

Eu não me importo. Quero que ele esteja 100% disponível para vir aqui e me dar um abraço quentinho...............

Mas, se cólica não é a coisa mais chata desse mundo. Então o mundo é um lugar muito, mas muito chato de se viver.

Comentários

  1. ó mulé!... anda cá q eu sou abracinho e faço festinha no cabelo, tá? (e mai nada, n fiques já a querer abusar!)
    ihihih

    beijos, mana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô, estive vendo seu blog e achei muito interessante principalmente por vc assumir um problema e lutar por uma solução.
    Eu ainda estou um tanto desmotivada mas tenho as mesmas intenções que vc. só tenho a te dizer uma coisa...PARABÉNS...continue na luta que vc consiguirá sem duvida alguma
    abraços/Fabiani

    ResponderExcluir
  3. Cólica é mesmo chato... e mais chato que cólica deve ser muito mau mesmo =S

    Beijinho*
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala Gô utimamente eu não venho tendo cólicas mas quando tenho é 3 dias de cama ando toda torta,rs eu tinha uma amigo de que dizia que a gente tem muita cólica se tomar muito frio no mês anterior, será que procede?Eu nunca parei para observar, mas que cólica é uma coisinha chata isso é!

    Beijinhos e feliz dia do blogueiro!

    ResponderExcluir
  5. ai nem me fala ...hoje sou eu amiga!
    vou postar já já algo a respeito
    me acompanha assim tricotamos
    cheiro!

    ResponderExcluir
  6. Que meiga!! Com cólica e ainda quer carinho? Qdo eu tinha, queria era matar todos que se aproximassem, rsrsrs.
    Mudei de net. Tô na área.
    Bjs e ótimo finde.

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho malvado rsss
    Eu ando livre das cólicas, mas a dor de cabeça veio no lugar dela.
    Se livra de um e vem outro :(
    Ô vida ô dia!
    Bjs e espero que o fds seja sem cólicas

    ResponderExcluir
  8. Faz sentido a sua filosofia...
    Espero que tenha melhorado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Pois então, eu ODEIO cólica. Lembra fevereiro que passei todo com cólica? Ô sufoco!

    Pois bem, mas ter o lindinho do lado sempre ajuda e muito. Não ter é uma droga, e pode ter um milhão de motivos pra não estar, nunca vai estar bom, e é fato, rs...

    Já instalei o domínio querida!

    www.voucasareagora.com

    Beeeeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  10. Ah, pretendo colocar tudo na ponta do lápis sim! Porque eu vi alguns sites/blogs sobre casamento, mas nenhum que falasse de preços. E eu vou fazer a conta pra ver quanto vai sair isso tudo, com certeza! Esse vai ser o diferencial, ehehehe...

    Porque tem uns que eu vi, que falaaavam, falaaavam de orçamento apertado, mas pelo jeito os gastos chegaram perto dos 10mil, rs...

    Ai, quero só ver, já peguei uns orçamentos, os cabelos estão ficando em pé já, rs...


    Beeeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário