3/16/2009

Erro e acerto

Eu perdi mais de 9000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes eu confiei em fazer o lance final vencedor... e perdi. Eu falhei repetidamente na minha vida. E por isso que eu tenho êxito.

Michael Jordan

Há também um provérbio que diz, se cair 7 vezes, levante-se 8!

Eu vou continuar! Estou aqui, e vou continuar! Não importa se um milhão de coisas quiserem me deixar pra baixo, eu vou continuar!

Pode ser que eu erre, mas, quando eu acertar serei vitoriosa!

Vou ficar away durante essa semana. Programei algumas frases para virem aqui falar por mim. Quando (notem, quando! Eu VOU) eu conseguir terminar tudo, volto e passo fazendo comentários. Sei que estou em dívida, mas por enquanto, minhas prioridades são outras.

A propósito, Flori! Tentei comentar (um dia desses aí) no seu blog e não consegui! Me adiciona aí, mermão!

8 comentários:

  1. Sabes mana, antigamente eu errava, ficava fula e chutava o balde, como dizem aí. Agora? levanto-me. Procuro soluções. Se há coisa que não admito é voltar àquele peso absurdo, a ficar com costas de estivador, uma abóbora ambulante. Posso demorar a chegar lá, mas vou ter um corpo todo jeitoso, espera só!

    Ah... olha, aqui a Verãqo ainda n começou... (nem a primavera, mas tá um calor!) portanto um revie da bikini perfect calha bem para os dois países :)))

    eu tb n consigo comentar no blog da Flori :S

    e n te esqueças do desafio!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gô, a vida é mesmo assim, a gente só consegue realmente alguma coisa depois de cair e levantar muitas vezes...

    A minha irmão mais nova no outro dia saiu-se com uma frase que eu achei bem engraçada: "Quem desiste são os fracos!"

    Portanto, força aí!!! :)

    ResponderExcluir
  3. vc vai conseguir!!!

    a nuvem vem, e as vezes até chove, mas o Sol sempre volta a brilhar!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Faz tempo que nem falo com vc...tbém andei sumidinha, recuperando as pernocas rs.
    Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos e são justamente com os baixos que aprendemos a nos manter mais tempo lá em cima depois.
    Que tudo melhore.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Faz tempo que nem falo com vc...tbém andei sumidinha, recuperando as pernocas rs.
    Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos e são justamente com os baixos que aprendemos a nos manter mais tempo lá em cima depois.
    Que tudo melhore.
    Super beijo
    PS: desculpa a duplicidade, mas nem sei que conta foi aquela que usei rs

    ResponderExcluir
  6. Opa! Boa sorte aí com as suas prioridades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cara, fechei o blog por um tempo. Resolvi fechar os comentarios pra nao ficar em dividas com os amigos.
    Estou pirando feio. muita coisa... explico melhor num email. Vim te ver depois de uma semana... Tentando me abster do vicio.

    Beijos

    flori

    ResponderExcluir
  8. Oi Gô!!

    Super concordo com o que vc escreveu aqui.
    Antes, quando eu caía, ficava no chão lamentando a queda, ao invés de levantar e continuar a andar.
    Não pode né?

    Sobre o meu exemplo da pílula, foi só uma amostra "besta" de que geralmente as mesmas pessoas que dizem não se incomodar com certas coisas (e nem falo só da barriga, embora esse tenha sido o exemplo), seriam as primeiras a buscar soluções rápidas e fáceis, entende?

    Quanto ao fato de você se gostar mais cheinha, acho muito normal. Mas todo mundo tem um certo "limite" concorda? Não é preciso pesar 50kg prá se gostar.
    Mas também dizer que pesa 100kg e não liga...nisso eu não acredito nem a pau! rsrsrrs

    Beijão

    ResponderExcluir