3/27/2009

Esqueci

Hoje já é sexta.

Amanhã já é final de semana...

Esse final de semana será muito agitado. Amanhã pretendo visitar minha amiga que teve nenem. Ela mora na cidade onde eu trabalho, mas que fica a uns 50 km da minha casa. Então, vou passar boa parte do sábado na jardineira.

Domingo é aniversário da filha da irmã do Lindinho. O que seria minha pseudo-sobrinha. Bom, vai ter festinha, e vai ser lá na outra cidade, que eu nem sei quantos quilometros de distância........... Dá uma hora de carro. Porémmmmmmmmmmmm

WANT TO BE WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAIAIAAIAIAAIAIAIIAAIAIIIIIIIIIIIIIIIIIILD


=D


Preciso comprar uma bandana de caveira THA!NNNNNNNNNNNNN!

E preciso aprender a amarrar aquela joça =(

Ontem, meu lindinho me levou no shops tomar um cafézinho nham nhammmmmmmmmmmm


Mas eu ainda tenho medo. TInha uns momentos em que eu pensava: aiiiiiiiii ele vai muito rápido! Daí eu espichava o olho no velocímetro: 40km/h

=(

Ah! Hoje preciso terminar a bola de futebol em feltro que estou fazendo para levar pro meu sobrinho-adotivo. Estou fazendo, no lugar do preto, azul escuro. Vai ficar bonita, eu acho....
Eu também fiz o enfeite do quarto dele. Escrevi o nome dele (é menino) no rabixo de uma pipa colorida. Ficou tão lindo! A idéia foi da minha amiga.

Ah! Minha irmã está com 8 semanas. Mas vai ser uma menina, porque dessa vez* estou com sentimento de menina!

(no ano passado, minha irmã ficou grávida, porém meu sobrinho (daquela vez era menino) não aguentou chegar na 8a semana, (até onde eu me lembro, ele não chegou até  o primeiro ultrassom) daí, que eu tive bem um ano para me
acostumar com a idéia de ser tia, então, por isso, que estou mais feliz dessa vez, sem muita encanação a respeito de velhice e essas coisas.)

Minha irmã já enfatizou que quer um projeto todo para o quarto do nenem. Bom, acho que ela está supondo um quarto de menino, mas vai ser menina. Eu já até sei que bonequinha vou fazer pra minha sobrinha. Vai ter roupinhas pra trocar e tudo =D

Mas, minha irmã diz que quer um quarto de monstrinhos....... E eu já desenhei uns bem legais. Também tem um molde de um macaco suuuuuuuuuper legal...


Bom, a postagem hoje ficou super estranha, tudo isso porque eu tinha um tema, mas esqueci completamente! Então vim aqui só pra conversar mesmo.

Beijos e bom final de semana para todas! E acompanhando a Mi, quem será que consegue ter um final de semana perfeito-excelente!?


11 comentários:

  1. Eu não quero + ter filhos, mas confesso que fiquei com ciuminho da tua amiga e da irmã. Mas quem sabe quando eu for vovó tu possa enfeitar o quarto de um dos meus netinhos. Até lá serás A MESTRA e vai ter mais tempo pra trabalhar nos feltros... bah, isso me deixou bem animada!
    Um findi bem comportado pra todas nós!

    ResponderExcluir
  2. Cara, é muito gostoso ter criança por perto, né? E a voz que delicia (sem gritos, claro..rsss).
    Amoooooooooo muitoooooooooo meu sobrinho, só que ela já fazer 4 anos. Parace que foi ontem que ele nasceu.
    Como crescem rápido.
    Snif.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aíii Tia!!!! Como esse blog anda assim, meio ... infantil nos últimos tempos, rsrsrsrs. Prá quem num é muito chegada em criança, tá mandando bem nas encomendinhas hein? Muito bom. Mas saiba desde já que ser tia é muuuuuito diferente do que ser mãe. Mãe sofre mais, tia aproveita mais e talz, mas, quer saber? É bom ser tia, mas é muito melhor ser mãe. Bjssss....

    PS: me ocorreu agora que ser tia é como ter um cachorro próprio, daqueles que a gente chama de filhinho da mamãe. Só que quando nasce um filho humano mesmo, o coitado acaba esquecido no quintal. Na verdade, sobrinho e cachorro é que sofrem, rsrsrs. Bjs de novo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ficar lindo o quarto! Tira fotos quando ficar pronto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Eu sou Taís e estou começando minha R.A nesta semana!
    Fiz um blog para conhecer outras pessoas com a mesma meta que eu!
    Aiii
    Ser tia é bem legal!
    Eu sou filha única, mas minha cunhda tem dois filhos que eu acolhi como sobrinhos e a menina como afilhada.
    Amo criança!
    Espero um dia ter uma dúzia!!!
    rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gô! Fazia tem po que eu não passava por aqui, hj me organizer..hehehe
    tô linkando vc nomeu blogroll flor aparece!bjks

    ResponderExcluir
  7. Festinha de criança, oba!
    Final de semana agitado é bom também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mas quantos babys na sua vida rs
    Pode colocar pra fora todo seu lado artesanal rs.
    Eu nem tenho filhos e nem quero ter rs...mas tenho 4 afilhados fofos e dois sobrinhos lindos :)
    Já está de bom tamanho rsss.
    Estou de casa nova e tem lá uma brincadeira musical pra ver se vcs são boas de música rs passa lá e deixe a sua contribuição ;)
    Ótimos passeios pra vc.
    Bjs

    http://cindyrepaginada.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra ser titia, mas minha irmã mais velha não gostou muito da minha ideia rsrsrs Nossa, fazer uma bola de futebol??? Que paciência! =D

    http://piecesofmay.zip.net/

    ResponderExcluir
  10. Sobrinhos são um marco na vida da gente fala sério, ahahaha... Eu moooooorro de saudades do meu, rs...


    Beeeeejo querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  11. antes de mais nada:
    *leva pro bebê que tu vai visitar, um sapatinho vermelho. sapatinhos vermelhos dão sorte.

    *parabéns pelo bebê da tua irmã,sendo ele menino, menina ou ambos( tá, foi brincadeira só pra implicar)

    bom, agora tentando dar uma explicada seguindo o meu ponto de vista. o que pode não servir pra muia coisa ehehehe mas quem sabe né?

    "daí, chega uma hora, que eu tenho vontade de gerar um filho, mesmo não sendo mulher, porque decidi que não sou mulher."
    tá..decidiu que não é mulher pq n se sente mulher. bem aventurados os que nascem num corpo feminino e com a alma feminina tmb...mas, já que tem a 'sacolinha' de carregar o bebê, pq não usar? tá ali mesmo! XD
    até o Osho filosofou sobre a maravilha que será quando pudermos trocar de sexo a revelia.

    sim, de fato ele queria ser ambas 'as coisas'. E pq não? Pq a gente tem que se prender num só esterótipo e num só comportamento quando o mundo é tão diverso e maravilhoso? O que é diferente de sentir-se bem do jeito que está. Eu também não ia ficar nesse opera-desopera-engravida-faz-a-barba.


    o caso do espanhol e da mulher feia( pq a moça era feia, coitada) acredito que é a nova tendência. Anda super 'cool' por aí.
    As pessoas saem, se aproxiam, interessam-se mutuamente. Daí dão uma olhadinha ali em baixo pra conferir o que tem de 'documento', se é caixinha ou caneta, e se interessar, bola pra frente. Dá pra entender?

    E COM CERTEZA, toda a do mundo, tu tem direito de não entender nada, de não gostar, de o escambou. Por isso que o arco-íris é multicor!!! pra agradar a todo mundo.

    (nossa, ficou enorme isso aqui)
    sorry!!!
    qlqr coisa apague, ok?

    abreaços moça

    ResponderExcluir