Eu e meu estômago

Eu e meu estômago estamos aqui dialogando!

Estou tentando persuadi-lo a ficar quietinho, mas ele insiste em dizer que está com fome!

E eu, que sou naturalmente uma pessoa agitada quando fico aqui nesse computador tentando fazer mestrado, acabo ficando ainda mais ansiosa quando estou com fome.

Mas, não se enganem. Acabei de ir lá na geladeira e pegar um pêssego, que estava gelado, duro, e com gosto de obrigação (não estava gostoso, comi por obrigação)...

Passei o dia inteiro regradinha. Comendo tudo direitinho. Não tive fome no lanche da manhã. Não tive fomão no lanche da tarde. Jantei moderadamente (inclusive evitando arduamente uma robadinha daquele doce de leite que está na geladeira).

Comi várias frutas.

mamão
laranja
abacate (que roubei do prato do meu pai)

tomei café

mas a fome e a ansiedade (vontade de arrumar alguma coisa que me tire da obrigação de ter que escrever aquele documento?) continuam aqui.

Acho que vou alí escovar os dentes.... Isso costuma funcionar!

Comentários

  1. Putz...pior q a noite é a hora da fome mesmo..eu costumo encher a pança de água...funciona!

    ResponderExcluir
  2. E PRA ACABAR, ESTOU AQUI TENTANDO EMAGREÇER TAMBEM, NAO E FACIL AGORA COMEÇEI A DIETA DA BANANA, VOU VER SE DA CERTO COMIGO, QUER EMAGREÇER COMIGO ENTRA AI NO MEU BLOG,http://proibidaisadora.blogspot.com/, BOA SORTE PRA VC.

    ResponderExcluir
  3. essa fome aí é a vontade de fugir da obrigação da sua pós, o cérebro fica inventando qualquer desculpa para fazer vc levantar e assim procrastinar.
    Mas não desanime Gô! Vc vai conseguir escrever a tese e vai concluir a sua pós! Força na peruca!

    ResponderExcluir
  4. olha... num desanima não, tou aqui a fazer uma coisa lindinha para animar as tuas refeições light! tás proibida de avacalhar o meu trabalho com feijoada, tá???

    ai mana... é terrível, eu ando a zanzar pela casa, sem me decidir a fazer nada mas comendo pra ver se "tenho alguma ideia". Uma mer.... tou a pensar arrancar uns dentes, só pra ser obrigad a ficar de boca fechada! lolol

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita que essa coisa tá de rosca! rsrsrs. Agora, me diga, por que quando estamos enrolando com algo, achamos logo de ir comer alguma coisinha prá ver se a vontade vem? Se fosse uma mera desculpa prá comer, nem precisaria, era só ir lá, comer e pronto, não é? Sinal que o troço deve ser chato mesmo hehehe.
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  6. ai ai... so voce mesmo!
    Ah, sopa de minuto, na caneca eh super saborosa e tem poucas calorias, viu? Engana tudo na gente... rs

    O resto eh adiar a proscratinacao...
    rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. É.. sei bem o que é isso!!!
    É muito difícil resistir à ansiedade ;)
    Mas vc é guerreira!!! Exemplo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário