3/31/2009

Exemplo e novela

Acabei de achar um código fonte que andei procurando na internet. Tão lindo =D Já até avisei minha orientadora. Muita felicidade! Ele vai se tornar um exemplo na minha tese (espero).............

Alguém aí está acompanhando as novelas!?

Eu acompanho mais com o ouvido, porque estou sempre fazendo mestrado. E as vezes quando sai o café, vou lá assistir uns 15 minutos. Ou então quando acontece algum casamento ou alguma revelação bombástica!

Estou achando a novela das 9h muito auspiciosa! A Maya está tão bonitinha e o Raj é tão galante! (e o bahuan é um idiota!)

Até a Vera Fisher está super legal heheheh

Mas, a novelinha que anda mexendo no meu coraçãozinho é a das 6. Quando aquele peão toca o berrante eu já fico xonada! Adoro uma novela com cavalo e boi.

Fiquei tão triste ontem. O peão lá estatelado............................... coitadinho.............................. estou achando ótimo até o Daniel de peão, achei a idéia genial heheeheh

Aiaiaiai. Fico aqui sonhando com as novelas. Quando eu terminar o mestrado vou querer acompanhar todas as novelas HUAHAUAHUAAUHAUAHA
(e a das 7h está super emocionante porque está super no final)

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

12 comentários:

  1. Ai Gô, brigada pelo comentário. Adoro você por ser tão direta. Já acompanho a blogosfera a muito tempo e o seu blog é o meu preferido. Ontem já conversei com ele e acho que as coisas se ageitaram. Ele me disse que estava com tantos problemas que podia ter se afastado de mim sem querer, mas que me ama e bláblablá. Vamos ver, porque também não sou de dar murro em ponta de faca. Bjão e valeu a força.

    ResponderExcluir
  2. Falando em novelas, não tenho acompanhado muito por causa da faculdade, mas estou amando a das 9. Adoro a Maya e o Raj. Tic!! Hehe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Are baba, GÔ!
    Como é que tu diz que Bahuan é um idiota? É a coisa + linda daquela novela!!!!
    Eu já tinha deixado de ver novelas, porque estava achando tudo muito sem graça, mas com essa das 9 voltei a acompanhar a globo.Não consigo assistir na semana porque tô na aula, mas no sábado sempre olho.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Estamos empatadas, assito de ouvido e geralmente 1 vez por semana. Acho o Raj lindo de viver.....


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs, tá noveleira ein GÔ!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Sam me prometeu instalar a Globo via satelite em casa pro meu aniversario...
    Vou lavar a egua! rs

    Beijos

    Flori
    (Voce diz o Daniel, cantor sertanejo de peao numa novela? eu tenho tesao enrustidopor ele... coisa de super fan... kkkk)

    ResponderExcluir
  8. huahuahuahuahuahuahua Eu peguei abuso de novela, acredita? Há mais de 1 ano que não acompanho nenhuma... Gosto mesmo é de filmes - e de livros. Sabe essa moda agora de Crepúsculo? Comecei a ler antes de virar modinha e me apaixonei. O filme não chega nem perto do original, o personagem é do tipo que você morreria de vontade que realmente existisse, põe os homens no chinelo rsrs Ah, a verdura com maionese desde criança que eu como, principalmente quando tem chuchu, porque eu não deixo de comer o que é saudável, mas também não preciso comer algo praticamente sem gosto. Aprendi com a minha avó =D Beijos

    http://piecesofmay.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Novela não é toda que eu curto não, essas novas não gostei de nenhuma, em compensação Senhora do Destino está reprisando (adoro). Agora esse carinha de cowboy tá mesmo um tesão! HUHAIHUHUIAHUH
    Gato gato gato ( e só vejo nas chamadas).

    ResponderExcluir
  10. Qual é a das 7 mesmo?? Cara eu nems ei mais o que é ouvir, ver , sentir ou ler algo sobre novela!!!! Isso que nem a pós eu comecei ... imagine qdo eu estiver no mestrado... Alguém vai ter que me lembrar de respirar!!! risos... Lindona um grande beijo e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Qual é a das 7 mesmo?? Cara eu nems ei mais o que é ouvir, ver , sentir ou ler algo sobre novela!!!! Isso que nem a pós eu comecei ... imagine qdo eu estiver no mestrado... Alguém vai ter que me lembrar de respirar!!! risos... Lindona um grande beijo e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  12. Eu adooooooooro novela!! Assisto todas que puderrr...tô viciada nessa das Indias, meu deus...até sonhei com o Raj dia desses (um sonho daqueles, abafa!!) O Bahuan eh um idiota mesmo, deviam tirar ele da novela q nao ia fazer falta,hahahaha! Agora Vera Fisher não suporto, a mulher parece um robô, kkk

    Nam :p

    ResponderExcluir