3/02/2009

Feitiço

Se alguém aí quer me deixar apaixonada é simples!

Basta me levar pro shopping e me pagar um doce.

É verdade! É triste, mas é verdade. Descobri que meu ponto fraco é shopping + docinho. Não precisa nem de palavras mágicas.

Acho que foi assim que o Lindinho me conquistou (conquistar é modo de dizer, visto que feitiço não é lá dificil). Nossos primeiros encontros foram no shopping, todos acompanhados de docinhos.

=(
(carinha de tristeza pela constatação de que a mente gorda ataca até no setor "homem")

Agora, vou deixar um recadinho pro Lindinho, cuidado pois pode causar diabetes momentânea:

Lindinho, obrigada pelo final de semana lindo, e pelo mousse de chocolate em três cores!




8 comentários:

  1. mousse de chocolate em três cores!

    isso que é amor rsrs

    ResponderExcluir
  2. huahuahua... acho q esse feitiço ataca algumas mulheres... eu tb amo doce...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus não sou conquistada com doce!!! Quero é palavra mágica, muito carinho e beijo na boca.

    Ainda bem né, pois assim posso ter um amor e ainda queimar calorias (rs)

    ResponderExcluir
  4. Pô, fala a verdade:
    Lindinho (marido ou namorado)+docinho é tudo d ebom.
    Ok que não podemos exagerar, né?
    Beijos, Gô!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... O lindinho te conquistou pela boca, então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não somente os homens ( gênero) se conquista pela boca..nós mulheres também.Ainda mais se for com chocolates. Não sei, acho que o chocolate trás junto algum sentimento, paixão..mais do que simplismente paladar.
    E não adianta, quando a gente gosta, pode ganhar até uma bala azedinha que aquilo torna-se um banquete aos olhos do coração.
    Boa semana pra ti moça.

    ResponderExcluir
  7. O amor eh doce. Nao sabia?
    tudo que voce faz com amor ou recebe com amor adocica a alma...
    Trouxe o coelhinho que voce me deu pro escritorio. cada pontinho eh um carinho. Descansar tambem faz parte, viu? Mousse de chocolate de 3 cores entao? O o mimo maximo do amor... Permita-se ter prazer.
    Beijos Go!

    ResponderExcluir
  8. Oi, GÔ!
    Esse cara não é bonito, mas tem um quê de gostosão, sei lá! Só achei ele bem gay quando fez aquela chapinha, aí me caiu os butiá do bolso!
    Beijão!

    ResponderExcluir