Motoca's day

Final de semana
Vou começar contando o final de semana. (ou seja, o post hoje será longo).
Passei o domingo em cima da motoca do lindinho! Com minha calça de couro apertadinha, minha jaqueta cheia de taxinha, minha bandana de caveira e minha pulseira de pitbull! Cantando:

WANT TO BE WAIIAIAIAIAAIAIAAIAIAAIAAAAAAIiiiildddddddddddddddddddddddd =D


Tá. Vamos esquecer a parte da calça apertada, da jaqueta (foi só uma de jeans basicona), a bandana de caveira, e a pulseira de pitbull.

Vamos esquecer também essa coisa de wild, porque eu não gosto de veículos automotores que correm.

Mas, vamos incluir aí que passei todo o trajeto agarrada na barriga mais linda do mundo! E que o lindinho só não abriu a porta pra mim, porque motoca não tem porta =D

Andar de motoca com o namorado, podendo pegar nas partes do namorado é uma beleza! Para no sinal: dá uma pegadinha na barriga. Para no próximo sinal: dá uma passada de mão no peito. Adorei isso de andar de motoca!

=D

>=)

No mais, minha cólica, e minha carência foi-se! Estou na melhor semana do mês: semana férilllllllllllllllll adoro ser uma pessoa fértil! O mundo é lindo e rosa. Tudo vai dar certo (sem trocadilhos, please) e eu sou feliz

=D


Emagrecer
No caminho entre o ponto do busão e meu serviço, hoje de manhã, voltei a pensar sobre meu emagrecimento empacado. É estranho como eu consegui me manter 1 ano direitinho no meu propósito, e como agora é dificil resistir. É muito estranho que todo o meu estresse proveniente do meu mestrado interfira negativamente na minha vida. Aqui é uma droga, mas eu tenho que terminar, não tem jeito. Eu posso até desistir, mas ainda assim tenho que desistir. Mas o duro é que isso interfere em todo o resto da minha vida, porque eu fico postergando o resto da minha vida.

Mas, todo mundo sabe que não existe isso de postergar emagrecimento. Hoje é um ótimo dia para começar (ou recomeçar) e assim será! Vou mais uma vez, tentar manter  o foco, mesmo quando a cabeça está nas nuvens (querendo comer)

Isso me fez pensar em:

Motivos
Não importa quantos motivos se tenha. Eu posso querer emagrecer porque estou engordando (lentamente, mas estou), porque tenho que "caber melhor" na motoca, porque tenho que incentivar meu Lindinho (com sérias tendências a pressão alta), porque quero usar uma calça jeans que é nova mas está apertada. E uma blusinha que ganhei e não está legal. Porque não quero pesar 75. Por um monte de coisa!

Mas o que me falta é o motivo que realmente importa: PORQUE EU QUERO!

Foi esse o motivo que me empurrou durante o ano de 2007 (ano que emagreci 23 quilos em uma linha descendente). Então, chega de ficar criando motivos mirabolantes. Vou emagrecer PORQUE EU QUERO
(e vou terminar o mestrado (até junho) PORQUE EU QUERO (ai meu santinho))

Metas
Então, eu fiquei pensando sobre meu peso ideal. Já tem muito tempo que eu penso que eu não conseguiria mantar 70 (ou 68) com a quantidade de atividade física que tenho hoje, sem passar fome. Uma saída para mim seria aumentar drasticamente a quantidade de atividade física. Mas isso foge dos meus projetos principais (mestrado) portanto eu ficaria mais estressada gastando tempo com AF sendo que poderia estar "terminando o mestrado".

Mas, isso não quer dizer que eu tenha que desistir dessa vontade. Eu posso adiar essa meta incluindo uma nova meta na minha vida! (notem o ar de idéia brilhante com o qual eu digo essa frase)

Pois bem. Achei que eu vou ficar mais feliz se eu batalhar para pesar 72kg em vez de ficar me penalizando sem saber se eu manteria os 70kg. Afinal, são só 2/3 quilos, e não vou precisar mudar tanto assim a alimentação!

Vai ser menos traumático, e muito mais sustentável!

(eu tenho idéias muito mais legais na minha (única) semana em estado fértil)

Comentários
Eu estou em falta (e fico me sentindo devedora). Mas, vou ver se resolvo isso essa semana. Mas também não prometo =D
A clássica frase:
Devo, não nego, pago quando puder!
(pior seria: devo, não nego, pago se deus quiser)

Ótima semana a todas (inclusive para mim)

Comentários

  1. muito dez andar de moto, mas eu tenho medo rsrsrsrs....

    vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. muito dez andar de moto, mas eu tenho medo rsrsrsrs....

    vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. huahauhauhauahu... me diverti horrores com o post de hoje... Hummm essa parada da moto deve realmente ser uma diliça... se bemque eu tenho medinho de "motota" (como diria meu filho)... E é bom te ver animadissima assim viu... Força aí que tudo dará certo... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. olha lá.... mas andas de moto pra te deslocar ou pra te aproveitar do inocente motoqueiro??? a abusar dele nos sinais de trânsito e tal... tadinho! lolol

    Pois é mana, por aqui tb tudo empancado, a gente quer mas n faz por onde, né?
    afffeeee

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática