O Lindinho

Gente. O Lindinho sempre vetou sua aparição aqui nesse blog! Mas hoje eu não resisti! Depois de ter confessado que sou facinho-facinho, tenho que mostrar porque é que eu me derreto feito chocolate.

Vou colocar umas fotinhos para ilustrar:


Juro que o Lindinho parece com o Lenny Kravitz! Ainda mais se eu colocar essa foto de cara de gente que vai no mercado! (Tá, o Lindinho tem menos zóio de peixe morto, mas vai mais no mercado)

Mais uma:


Teve uma época em que o Lindinho tinha esse cabelo black-power que sai na chuva e não mola. Principalmente depois que eu facia cafuné nos cachinhos macios dele. Mas não, ele não tem tatuagem, nem esses pilcins estratégicamente colocados. Ainda bem =D

(Mas ele comprou no Big um óculos de sol Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Lenny Kravitz (até quem fim, eu pedi tanto))

A última, juro!

O Lindinho também não tem essa barriga de tanquinho (que pelo visto até o próprio leninho já perdeu! Notaram a intimidade, não!? Ele é muito lindo, e eu gosthco mutcho!)

Mas, vencá, essa fotinho de um homão desse peladinho, todo preocupadinho em mostrar o corpicho, segurando uma guitarrinha com uma cobrinha enrolada é meio gay, nénão!?

Juro que duvidei da masculinidade do morenão aí com essa foto!

Ah! E quem quiser ver o bingolim do Lenny Kravitz não precisa ficar preocupada porque tem no google facinho! Eu achei na segunda página de resultados para imagens de Lenny Kravitz.

Tá eu sei que todo mundo odeia esses corpos aí que eu mostrei. Que acha o Leninho um barango! Ou pior, uma bibona! Mas acho bom mesmo que quem goste desse tipinho babe só no Leninho. Já que ele gosta de exibir a cobra, né!? Deixem meu Lindinho só pra mim =D

=D

(morrendo de rir por dentro) (e por fora! HAUHAUAHAUH)

Comentários

  1. Anemmmmmmm mostra o Lindinho pra gente. Estou curiosa!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei seu post, criativa vc.
    E que lindinho hein!!!! rsrsrrsrs
    brincadeirinha ele é todinho seu, claro!
    Parabéns pelo lindinho, vcs tem um introsamento muito bom pelo visto, e isso é muito importante.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gô, vc é muito, mais muito figura, cara!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom, seu lindinho então é lindão, pq o Lenny tem seu charme e se for mesmo parecido com ele, UAU.
    Sorte sua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuahua...
    Me matei de rir agora!

    Seu lindinho deve ser lindão! ahahha

    Pq o Le! (intimíssa!!kkk) é de tirar fôlego... mesmo com a cobrinha boiola!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Menena... esse Lenny é tudo de bão, adoro, acho gracinha. Pode até ser baitola, rsrs, mas é gato.

    Cê tá bem de lindinho né!!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. uai, se o moço for mm assim parecidinho com o Lenny e tiver um irmãozinho assim meio gémeo, podes mandar aqui "prás Oropa" :)))))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática