Resultados do final de semana

Acabei que não fui visitar minha amiga. Ela ainda não está podendo ficar recebendo visita (e eu ainda recebi um puxão de orelha da minha mãe que falou que eu só deveria pensar em visita quando esse nenem tivesse 1 mes. Eu lá sei essas coisas de anticorpos e suas relações com os recém nascidos!?)

A casa da minha cunhada fica a uma hora (de motoca) da minha casa. Na ida, fizemos uma parada na Esalq, bem rápida. Eu queria o garapeiro, mas ele não estava lá =( Garapeiro malvado!

Na volta, foi 1h todinha com essa bundinha linda (?) que deus me deu sentada naquela garupa! Já viu que minha bunda além de quadrada ficou furmigando (como é o certo de se escrever essa expressão!?) Quando chegamos, o lindinho falou que a bunda dele (essa sim linda) também tinha doido. Mas eu estava tão cansada e dolorida que nem tive forças pra bater nele! Ele ainda disse que pensou em fazer uma parada no posto! E eu na garupa rezando pra minha bunda não gangrenar =(


Na casa da cunhada eu comi umas coisas lá, tipo brigadeiro e beijinho e bolo. Mas o pior foi o refrigereco que não era light (como eu tenho raiva de refri não light), mas eu tomei, não quero nínguem me chamando de fresca. Mas o pior mesmo *MESMO* foi o refri sem ser light servido em copo descartável =( fim de carreira absurrrrrrrrrrrrrrrrrrdo!

Isso quer dizer que tenho que contabilizar mais 2 copos descartáveis de 300ml para o domingo. (e mais 1/2 de 700ml para o domingo passado)

Incrivel que a água de lá é horrórrível, então, eu cheguei em casa com desidratação. Fui logo no filtro Europa da minha mãe e tomei um monte de água =P

Ah! Meu Lindinho comprou pra mim uma bandana rosa =D

e eu descobri que cantava a música errado =(

não é want to be wild.

mas

born to be wild

O interessante é que me identifico muito mais com o primeiro  AHUAHUHAUAHAUH


WANNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTT TO BE WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAIAIAIAIAIAIIILD

;)

Comentários

  1. Oi, Gô, recebi um selinho e estou compartilhando, e você é uma das minhas escolhidas! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hahaa..agooooooora eu me toquei que musica eh essa, hehehe!! Imaginei a cenaa! kkkk

    ResponderExcluir
  3. curiosidade: Gô... qual seu peso atual?

    comentário: ah! moto é tudo de bom!! Eu adoro! ainda mais abraçadinha no amoreco!
    Mas curto tbm guiar... sensação de liberdade com o vento nos cabelos...

    ResponderExcluir
  4. Ai sei bem como é essa de andar de motoca, aja bunda e joelhos viu!!!
    Acho que meus gostos pra músicas que são meio antigos e bregas hahaha
    Ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. I wanna be wild too, as soon my masters end!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática