3/24/2009

Segredos de beleza

A Papoila, me desafiou para uma brincadeira. A intenção é que eu fale meus 7 segredos de beleza.

Pra mim é realmente um desafio. Primeiro porque eu não tenho segredos de beleza, segundo, porque toda a minha beleza vem da minha natureza. Sou adepta daquela história da Dove de que a gente tem que valorizar a beleza natural (ou seja, sou super preguiçosa com essas questões de embelezamento)

Mas vamos lá

  1. Tomo banho todos os dias, no calor duas vezes por dia
  2. Passo desodorante sempre
  3. Corto meus cabelos a cada 6 meses
  4. Tento não esquecer de passar protetor
  5. Quando me dá vontade, passo creme hidratante. Mais ultimamente, tenho me amaciado com o banho 10 da Dove
  6. Passo maquiagem quando estou a fim, gosto muito da pintura, mas não tenho paciência para ficar lembrando que não posso passar a mão nos olhos porque senão borra tudo. E também suo (ou souo?) e sempre dou uma limpadinha (ou lavo meu rosto) e seco algumas vezes por dia. Não poder fazer isso me deixa com mais vontade de fazer isso (sacou!?)
  7. Tento usar sapatos mais bonitos, mas que não me machuquem os pés

É isso =D Vejam como eu sou linda naturalmente!

Ah! Outra dica de beleza que é tiro e queda: Faça com que um cara meigo se apaixone por você. Ele vai te ver linda, do jeitinho que você e é bem capaz de você acreditar


=D

(não faça isso em casa! É muito bom e recomendável que você não tenha preguiça de se emperequetar!)

6 comentários:

  1. Que legal esse meme Gô, primeira vez que o vejo,gostei das suas respostas e também odeio ter q lembrar que não posso passar a mão no olho quando estou maquiada por isso muitas vezes opto pelo rimel incolor :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs...
    adorei suas respostas..
    a da mão do olho então é sensacional...
    ha! valeu pela dica da sibutramina..
    tomei um dia, joguei fora pq passei mal e ainda emagreci 3 kilos de lá pra cá... sem remédio.. :)


    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem sou assim, cara limpa, mas um batomzinho tem que ter... rs
    se cuida!
    blog ta aberto a todos leitores

    (sorry, esqueci de reabrir depois que o surto passou)

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não sou mto ligada nessas questoes de embelezamento...agora depois de "véia" que eu estou tentaaaando me cuidar um pouco mais, hehe.

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog, muito fofo. Vou te adicionar no meu. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe, gostei das suas dicas de beleza. Beeemm básicas como tomar pelo menos 1 banho todos os dias, rsrrsrsrs.

    Obrigada pelos toques no template.
    Foi a primeira vez que mexi em alguma coisinha de HTML de um template pronto. Pelo menos dessa vez num cag... em nada.

    Bjs.

    ResponderExcluir