Tia Gordinha


Eu reluto para dizer isso aqui. No começo achei que o tempo estava me pregando peças. Depois me senti traída. Depois resolvi que o que não tem remédio, remediado está!

Ontem, minha amigona de faculdade deu a luz seu primeiro filho, e consequentemente meu primeiro sobrinho sem ligação genética =P (ou seja, sobrinho de afeto)

Hoje, minha irmã mais velha manda fotos do ultrassom do meu sobrinho consangüíneo legítimo! (novidade extrema, ela mandou o ultrassom avisando que está grávida)

Essa coisa de filhos eu ainda não tenho capacidade psicológica de aguentar. Mas, decidi que vou viver a parte boa de se ter bebes por perto.

Afinal, não tem como segurar o tempo com uma corrente amarrada no chão. Nem tem como fingir que eu não sou uma velha, com 27 anos. (já estou na reta final da minha idade fértil) Então, vou aproveitar!

(porque não faz sentido lutar contra moinhos de vento)

Comentários

  1. reta final da fertilidade aos 27 anos??? lololol mulé, só se for aí no Brasil, tá? isso aqui é quando muito a idade média do primeiro filho...(bom, tem umas apressadas q sao maes muito cedo, tipo 22 anos!)
    no geral, as mulheres que estudam aqui têm filhos a partir dos 30.
    Eu nasci qd a mami tinha 30, há 37 anos e era já na altura uma idade longe da "queda da fertilidade".
    tenho 3 primas q tiveram filhas depois dos 40, sendo q duas foram mães pela primeira vez aos 41 e 42 anos.... tu vai com calma, mulé!
    beijos aqui da desnaturada q ainda tá em período fertil e com tudo direitinho apesar da "idade avançada" :))))

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hehe, reta final da idade fértil? mas o que é isso?
    Tenho uma amiga que está grávida do primeiro filho e completa 41 no final de abril... eu tive minha primeira filha com 23 e a segunda com 27.Acho que poderia ter esperado +, mas teve suas vantagens, porque hoje a + velha tem 13 e eu ainda nem me sinto coroa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sempre digo pra minhas filhas: "Não quero ser avó antes dos 50". Portanto, minha + velha só "poderá" ter filhos depois dos 27...hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tb penso muito nisso, pois além de já ter 27anos eu não tenho nem namoradinho e gostaria muito sim de ser mãe, mas gostaria que viesse com uma familia ( mãe e pai felizes), mas confesso tb que já andei pensando em gravidez independente. Mas a primeira opção me agrada muitooo mais, mas não tenho muito tempo .
    Já tenho uma sobrinha de 3 anos que é o amor da minha vida, já estou ficando literalmente para titia...rsrsrsr

    Força amiga!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro neném, desde que seja dos outros! Sinceramente, não sei se algum dia terei vontade de ser mãe.

    Ah, eu ri demais do seu comentário. Inclusive, comprei o sabonete liquido do Dove por idicação sua!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! sou amiga blogueira da sue, posso te add? tb tô na guerra com a balança
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. pois é, as vezes bate um medo de ser mãe né? Eu estou nessa fase. Assim como morro de vontade de ter filhos, morro de medo. Aiai! Deixa a vida nos levar... Bjão e parabéns pela tua vitória e por continuar postando e ajudando garotas como eu mesmo já tendo alcançado o teu objetivo.

    ResponderExcluir
  9. "The clock is Ticking" nega!
    rs
    Eu fui mamae aos 35, quase 36. Achei meu amor aos 29 casei aos 30.
    Hoje em dia eh muito normal ser mamae aos 30, depois da carreira profissional estar onde queremos.
    Aproveite os sobrinhos. Ser tia pra mim foi a melhor coisa do mundo, antes de ser mae... Criancas enchem a casa de alegria...

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa mesma psicose de ter filhos antes dos 30, porém não acho que seja o fim da fertilidade (afinal menopausa só lá pros 50 né?!)
    Aproveite seus sobrinhos que criança é tudo de bom, uma delícia.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa mesma psicose de ter filhos antes dos 30, porém não acho que seja o fim da fertilidade (afinal menopausa só lá pros 50 né?!)
    Aproveite seus sobrinhos que criança é tudo de bom, uma delícia.

    ResponderExcluir
  12. Velha de 27 anos????
    What??????!!!!!!
    E eu com 30, sem filhos, sou o que???
    Rsssssss
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário