Trocando dedinhos com o estômago

Gente, eu e meu estômago somos tão amigos! Imagine, nos conhecemos desde que eu nasci! Amigos de infância! Então resolvemos ficar de bem =D

Mas olha só como meu cérebro é ardiloso! (vai queimar no mármore do inferno! tik!)

Hoje, para evitar a procastinação, eu resolvi que não ia passar fome. Tomei um café normal. Não levei marmita para o lanche da manhã e não tive fome, que só fui sentir lá pelas 11h, sendo que meu almoço é marcado para as 11h30

Então almocei ótima! Fiquei inclusive com aquela sensação de que o estômago ainda está meio vazio, mas como eu tinha comido direito, era só aquela falsa sensação que na verdade quer dizer que eu não sei ler nas entrelinhas do meu estômago.

No lanche da tarde estava com uma fominha, comi um pedaço de bolo. Um pedaço muito grande, que acabei comendo inteiro. Eu não consigo, não quero, não gosto de largar coisa no prato, mesmo mesmo!

Cheguei em casa com o estômago estranho (entupido?) e não quis jantar. Deixei pra jantar mais tarde, e comi um docinho de sobremesa (afinal, ontem a fruta só serviu pra me abrir um buraco negro alimentístico no estômago, e hoje ele estava cheio de anti-matéria). Agora estou com a sensação certa, não vou sentir fome até umas 1h da manhã, mas como pretendo ir dormir antes disso, está tudo OK.

Ou seja, cérebro ardiloso resolveu preencher o buraco existente na inteligência com comida....

Massssssssssssssssssssss

Me pesei hoje pela manhã e bati os 74,5. Isso é exatamente um quilo menos que na quarta depois do carnaval! Então fiquei feliz, apesar de tudo....

Agora vou alí porque eu tenho 3 artigos para ler, e umas 6 páginas para escrever! =D

Beijos e obrigada pelas palavras de incentivo =D

Comentários

  1. Fruta tem esse poder de abrir o apetite mesmo, ainda estou me acostumando a lanchar fruta e ficar com fome!

    ResponderExcluir
  2. eh fruta eh bom, mas sem uma proteina junto (tipo um polenguinho ou castanhas do para) nao segura a onda nao!
    beijos

    Ah, essa de nao deixar comida no prato eh horrivel (eu apanhava de cinta quando crianca se isso acontecesse) e quando ia comer a cinta ficava em cima da mesa pra eu comer o que foi servido... Ateque um dia eu aprendi a obedecer esse "come tudo o que esta no seu prato, mesmo com a barriga doendo!"
    Agora ta phoda desaprender isso... Eu consgio um bom periodo mas eh so estar estressada ou de baixo astral que o nepotismo vem ao meu cerebro pra que eu coma mai do que precise...

    Beijos e se cuide!

    flori

    ResponderExcluir
  3. oi GÔ!!!
    Que resistência em amiga?? nossa!!!
    Parabéns pelo peso.. está ótimaaaaa bjocas e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga!

    Estive sem escrever no blog por uns tempos, mas mesmo durante esse tempo estive sempre por aqui a ler a tua evolução.

    Agora estou de volta! Dá uma passadinha lá no blog: http://disciplinando-me.blogspot.com

    Beijão,
    Su

    ResponderExcluir
  5. Acho que você precisa equilibrar melhor a alimentação, para que nada importante falte ao seu organismo e assim o seu cérebro não a leve a estas compensações, que nem sempre são adequadas.
    No caso, a sintonia está sendo requerida com o cérebro mesmo,sabe...
    Vc está focada, tudo vai dar certo.
    Beijoca
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Pois que bom que teu estômago é bem teu amigo. O meu insiste em parecer furado às vezes. Quando não devo comer, ele só falta queer encostar nas costelas... Quando preciso comer, ele me vem com churumelas, aff...

    Mas enfim, se perdeu peso é pq valeu!


    Bjooooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. Seu estômago é legal contigo?Ui...o meu me detesta...as vezes eu passo um tempão sem comer aquela pizza q tanto amo para não agredi-lo quando resolvo comer um pedacinho ele doi por uma semana e tudo que eu como faz ele doer sem qcontar os dias que eu tento comer pouco e ele passa o dia roncando sem parar...ninguém merece...rs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática