Alimentação

TOTAL DO DIA -> (1335)

CAFÉ DA MANHÃ (320)

1 xícara de leite desnatado com café (100)
1 pão frances sem miolo (120)
com requeijão (60)
e duas fatias de presunto (40)

LANCHE DA MANHÃ (60)
1 banana pequena (60)
1 xícara de chá mate com adoçante - 0
1 trident - 0

ALMOÇO (355)
1 colher de trigo integral temperado (40)
salada de alface e repolho com vinagre (20)
1 porção de bobo de frango (conhecido também como aquela gororoba) (250)
1 pires de melancia picadinha (hoje tava boa) (20)
1 xícara de café com 1 colher de açúcar (25)

LANCHE DA TARDE (120)
1 banana pequena (60)
1 copo de suco de morango com pouco açúcar (60)

JANTAR (400)
2 canecas de sopa de legumes da mamãe (400)
Não tinha queijo duro - 0

CEIA (80)
caféeeeeeeeeee (30)
3 bolachar de centeio (50)



* esse futuro deve ser revisado =/, será que vou ter que comer menos sopa! Que eu tanto amo, adoro e venero!?!?!?!!?

Posso diminuir o prato fundo de 300gr que vi no site da terra, por um prato fundo de 250gr (não tão cheio) e assim já economizo um pouco!

Mas sopa é tão deliciosoooooooooooooooo

=D


update noturno:
Bom, saí 35 calorias do planejado. Estou com um pouco de fome exatamente agora (22:35) mas está tudo transcorrendo bem, por enquanto! Me pesei e levei um susto quando vi 76, mas refiz a medição e deu 75.8, um valor menos assustador, que vou manter como oficial, já que a data prevista para a visita daquela uma é amanhã, e depois disso o peso tende a ceder.

Amanhã é outro dia!

Comentários

  1. E eu que adoro o miolo do pão, como faz?

    ResponderExcluir
  2. faz sopa de baixa calorias, como o sopao do VP, delicia e vc inclui mais vegetais no seu dia!


    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Ai que eu detesto postar cardápio!!! Mas adoro olhar cardápios alheios, rs, rs...

    Eu AMO sopa também! Adoro uma sopinha com cenourinha, tomatinho, cebolinha, alho, quem sabe um repolhinho fazendo às vezes de massa, ou a massa integral mesmo... e uma batatinha, ai, ai... Ficar só em um prato custa né?

    E eu mudo o template, mas ainda nw ficou do jeito que eu quero! O problema é que eu não sei exatamente como é esse jeito que eu quero, rs...




    Beeeeeejo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. me fez morrer de inveja...
    aproveita mesmo a sopa da mamae, a mamae e essa delicia que eh viver em casa com a mae da gente protegendo a gente de tudo, vendo se a gente esta confortavel e se nutrindo direito, porque trabalhar e estudar nao eh facil!

    tambem fiquei lembrando de uma sopa de mandioca com carne seca que eu adoro, mas aqui nao acho a carne de sol do jeito que tem ai...
    (mandioca acho congelada que vem de Fiji, $8.00 por 2 quilos, mas dura um tempao porque eh so eu quem como... rs)
    Acabei de tomar uma sopa de minuto da Maggi, de vegetais... uma delicia e esquentou o frio que tava fazendo por aqui.

    Beijos

    Ultimamente ando com muita saudade da minha mae...

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, eu gosto é de canja!
    Tô adorando esse teu controle!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário