4/21/2009

Bem no meio do feriado

Já é o meio do feriado e estou só agora sentando aqui no meu notebook para tentar produzir alguma coisa até que o Lindinho venha.

O dia está com aquele gosto de gripe, o sol está quente, mas o ar está frio. E mesmo o sol estando quente, a atmosfera é de frio. Ou seja, clima ótimo pra se pegar uma gripe.

Mas eu estava pensando uma coisa. Porque é que o Pato Donald tem sobrinhos? Porque ele tem uma namorada e não tem irmão ou irmã para ter sobrinhos? Ele também só tem um tio, e nada de pai ou mãe. Se bem que avó ele tem... Aquela que vive na fazenda.

Porque as famílias do Pato Donald são tão esquisitas?

Outra coisa que eu fico pensando. Hoje em dia ser nerd não é mais ser estranho, é ser normal. Então que graça tem ser nerd? Eu era nerd na época em que era normal ser legal, mas hoje em dia (pelo menos nessa internet) é mais normal ser nerd do que ser normal. Talvez porque a internet seja feita pelos nerds, né!?

Eu tenho que trabalhar, esse é o fato!

4 comentários:

  1. parece que voce deu tiro n'agua com essa pergunta..
    rs
    a palavra usada hoje em dia eh "geek"... rs

    Beijos e se cuida!
    vai trabalhar mulher!


    PS to melhor, so um pouco mas melhor...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, olha, essa tua "pensação" do dia foi ótima, rs...

    E sobre aquele da Vaquinha, que raiva dessa parte. Como diz minha vó, "fui tentar fazer um beija-flor, e acabei fazendo um morcego", rs, rs...


    Beijocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahauahuahauh... Concordo com a Denny, essa sua "pensação" foi otéma... Nunca tinha pensado na familia dos patinhos por este angul... esquesitos eles né!!!! Eu nunca fui nerd!!! hauhauahuahu... Isso quer dizer que sou legal????kkkkk... Bjinhos e uma ótima semana!!!! Ou restinho dela!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha pensado no Pato donald...
    Sempre fico revoltada com o Tom, o frajola e esses personagens que nunca conseguem fazer o que querem. Sempre pedia pra minha mãe colocar nos desenhos japoneses... Tenho uma quedo por desenhos sangrentos. rsrsrsrs
    Como eu nunca fui nerd não sei te responder sobre a segunda "pensação"
    Beijos

    ResponderExcluir